Dori Prata 7 anos atrás
Se existe uma crítica que é compartilhada por quase todos que jogaram o Destiny, é em relação à sua história. Além dela não ser muito interessante, a maneira como foi contada deixou muito a desejar e no fundo, a maior parte das pessoas só passaram dezenas de horas na campanha principal para ver até onde conseguiriam evoluir seus personagens.
Com o segundo jogo ficando cada vez mais perto de ser lançado, existe uma preocupação entre os fãs em relação a este aspecto e de acordo com o chefe de cinemática do game, Matthew Ward, a coisa deverá ser bem diferente desta vez.
“No Destiny 1 de certa forma isso foi fundacional. Era para criar o mundo e fazer muitas perguntas, mas não necessariamente entregar muitas respostas. Mas deixar bastante por aí pra que pudéssemos construir sobre elas.
Estamos aprendendo e ouvindo todo o feedback que tivemos com o Destiny 1, e o aplicando. Espero que as pessoas reclamem sobre a quantidade de história que teremos no fim. Este é um tópico que quero ler no Reddit: há muita história!”
Já de acordo com o chefe de narrativa do jogo, Jason Harris, muito do tempo do estúdio tem sido dedicado a construir o universo da franquia e que ele não seria capaz de enfatizar o quão prontos estão para contar a história deste universo. Ele inclusive se referiu a ela como uma “grande, expansiva e cinemática história.”
Eu sempre fico um pouco preocupado com esse tipo de promessa, pois acho que ela pode acabar gerando uma expectativa que o jogo não será capaz de suprir. Porém, se os responsáveis pelo enredo do Destiny 2 estão batendo tanto nesta tecla, só podemos esperar que eles realmente tenham conseguido corrigir um dos maiores defeitos do primeiro jogo.
Previsto para chegar aos consoles em setembro e ao PC em outubro, já na semana que vem teremos a oportunidade de jogar um pouco do tão aguardado Destiny 2, quando o jogo passará por um período de beta e onde poderemos conhecer a primeira missão da campanha, além de jogar um pouco do seu multiplayer.
Fonte: PCGamer.