Meio Bit » Arquivo » Games » Criador do Her Story revela o seu próximo jogo

Criador do Her Story revela o seu próximo jogo

Após conquistar alguns admirados com os enredos do Silent Hill: Shattered Memories e do Her Story, Sam Barlow anunciou seu novo projeto, o jogo Telling Lies.

7 anos atrás

her-story

Sam Barlow está longe de ser um nome conhecido do grande público, mas ele já provou saber usar os games para contar boas história. Com o Silent Hill: Shattered Memories por exemplo o roteirista e game designer explorou os medos dos jogadores aproveitando suas respostas em um questionário no início da aventura e quando o Her Story foi lançado, o sujeito conseguiu conquistar mais admiradores.

No jogo tínhamos que assistir diversos vídeos com depoimentos de uma mulher cujo marido havia desaparecido e nosso objetivo seria tentar solucionar esse mistério. Com um roteiro muito bacana e uma mecânica simples, porém divertida, Her Story rapidamente ganhou um status cult, mostrando que os games podem ser muito mais do que apenas matar tudo o que se move na tela.

Eis que dois anos após a chegada do seu último projeto, Barlow anunciou uma parceria com a Annapurna Interactive para o lançamento do Telling Lies, um sucessor espiritual que teve como inspiração os filmes Shame, de Steve McQueen e A Conversação, de Francis Ford Coppola.

De acordo com o criador, o jogo terá um enredo maior que o visto no Her Story, além de contar com um orçamento bem superior, o que tem lhes permitido tentar a contratação de alguns talentos de Hollywood para atuarem na produção. O que não deverá agradar os fãs é que as filmagens do novo jogo estão previstas para iniciarem apenas em 2018, o que significa que ainda demorará um bom tempo até podermos colocar as mãos no Telling Lies.

Sei que pode parecer um exagero, mas na minha opinião, o Her Story é aquele tipo de obra de entretenimento que todos deveriam conhecer. Digo isso até por se tratar de um jogo extremamente acessível, que mesmo as pessoas sem muita familiaridade com a mídia podem aproveitar. Portanto, se você gosta de um bom mistério e/ou tem procurado um game diferente, recomendo dar uma chance ao título e ficar de olho no que Sam Barlow está tramando.


Her Story Trailer

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários