Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Family Guy homenageia Adam West com vídeo de 9 minutos

Family Guy homenageia Adam West com vídeo de 9 minutos

O Eterno Adam West por muitos anos foi o prefeito em Family Guy. Agora em sua homenagem liberaram um vídeo de 9 minutos com algumas de suas melhores cenas. É para assistir, rir, ficar triste e sentir saudades.

7 anos atrás

adamwest

Como eu disse no texto sobre o episódio especial de Powerless, Adam West é e sempre será o meu Batman. Frank Miller que me desculpe, mas foi o Batman barrigudo de orelhinhas pontudas que me cativou com sua nobreza quase caricata, sua imensa educação e seu senso de certo e errado quase absoluto.

Foi a morte que mais me afetou nos últimos anos, foi triste demais ver essa parte de minha infância ir embora, e por isso mesmo preferi nem escrever sobre ele, mas quando sai uma homenagem, me sinto na obrigação. Até porque Seth MacFarlane também amava Adam West.

Por anos ele foi o prefeito de Quahog, em Family Guy. Por anos ele foi impossivelmente insano, imprevisível e devorador de cenários, mesmo desenhados. Suas participações eram sempre hilárias, e nunca, jamais foi feita qualquer piada óbvia associando-o ao Batman. Ele era o Prefeito Adam West, maior que a vida.

O pessoal do Family Guy compilou algumas das muitas participações de Adam West na série. É um vídeo de homenagem, com 9 minutos de… Adam West. E não, a cena com ele vestido de Batman nunca apareceu na série.

Animation on FOX — In Loving Memory Of Adam West | Season 15 | FAMILY GUY

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários