Meio Bit » Arquivo » Games » Killing Floor 2 está chegando ao Xbox One

Killing Floor 2 está chegando ao Xbox One

Tripwire Interactive anuncia que o Killing Floor 2 está perto de ser lançado para o Xbox One e que jogo ganhará algumas melhorias se rodado no Xbox One X, incluindo imagens em 4K.

7 anos atrás

Eu sei que não deveria ter feito isso, mas durante muito tempo tive uma certo preconceito com a série Killing Floor, nunca tendo lhe dado a devida atenção. O motivo desta resistência era a sensação de que a criação da Tripwire Interactive não passava de um clone barato do Left 4 Dead, mas recentemente minha opinião mudou.

O que me fez enxergar o segundo título da franquia com outros olhos foi ele ter sido oferecido aos assinantes da PS+ e após jogar algumas partidas com outras pessoas, percebi se tratar de um jogo bastante divertido. Pois se você sempre teve curiosidade de conhecer o Killing Floor 2, mas só joga no Xbox One, saiba que em breve terá essa oportunidade.

Com seu lançamento para o videogame da Microsoft marcado para acontecer no dia 29 de agosto, o jogo trará todos os DLCs lançados até então e chegará com um conteúdo exclusivo chamado Freezethrower. Com ele os jogadores poderão congelar os inimigos jogando nitrogênio liquido neles, podendo ainda personalizar a arma com oito skins. Outra novidade para os donos do console será a Wasteland Armor, que ainda contará com cinco variações. É importante dizer que tais extras serão apenas temporariamente exclusivos desta versão, com previsão deles aparecerem no PC e no PlayStation 4 numa data futura que não foi revelada.

De acordo com a Tripwire Interactive, o Killing Floor 2 será preparado para rodar em resolução 4K quando o Xbox One X for lançado e possuirá diversos efeitos visuais que o deixarão ainda mais bonito do que já é. Com um preço estimado em US$ 40, acredito ser um belo negócio para quem gosta de jogos cooperativos e com bastante ação. Só não pense em comprá-lo para jogar sozinho, pois aí ele perde quase toda a sua graça.

Este pode até não ser o jogo que fará com que as vendas do Xbox One X aumentem, mas ainda assim é uma ótima adição à biblioteca do console e que talvez até tenha demorado demais para acontecer.

relacionados


Comentários