Meio Bit » Games » Terminar o Dragon Quest XI desbloqueará versão do 1º jogo

Terminar o Dragon Quest XI desbloqueará versão do 1º jogo

Square Enix encontra uma bela presentear aqueles que terminarem o Dragon Quest XI: dar uma cópia do primeiro jogo da franquia. Bem que a ideia poderia ser seguida por outras empresas, não acha?

6 anos e meio atrás

dragon-quest-11

Na semana passada o site Exophase atiçou a curiosidade dos fãs da série Dragon Quest ao publicar uma lista de troféus de um novo jogo para o PlayStation 4. Um detalhe curioso é que o tal jogo seria gratuito, algo que ninguém poderia esperar, ainda mais se tratando do console da Sony. Mas agora temos mais detalhes sobre o título e ele parece ainda mais interessante.

Isso porque além do jogo também ser lançado para o Nintendo 3DS, ele não será distribuído dentro modelo free-to-play ou coisa parecida, mas sim junto com o Dragon Quest XI. Porém, não se trata de um mero bônus para quem adquirir o novo RPG na pré-venda ou garantir uma edição de colecionador. Para ter acesso a esta versão do primeiro jogo da franquia, bastará terminarmos o Dragon Quest XI.

Segundo relatos, ao fazermos isso nos será dado um password que, ao o inserirmos no menu do Dragon Quest XI seremos direcionados para uma página da PlayStation Store ou do eShop e que não poderá ser acessada de outra maneira. Por lá poderemos então baixar nossa cópia do Dragon Quest, o tipo de presente que certamente poderia ser oferecido por outros títulos.

O que não sabemos ainda é se esta senha será exclusiva, só podendo ser utilizada uma vez e assim obrigando a todos que quiserem o brinde a concluir o RPG principal. No fundo espero que seja assim, já que caso contrário não demorará até que o código apareça na internet e todos tenham acesso a aquilo que seria um prêmio por terminarmos o jogo.

Outra dúvida que não foi esclarecida é sobre a possibilidade deste Dragon Quest ser disponibilizado também com a versão ocidental do novo RPG, o que se não acontecer, será bastante frustrante. Recentemente o game designer Yuji Horii confirmou para 2018 o lançamento ocidental do Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, mas evidentemente nada foi dito sobre este bônus.


A Message for Dragon Quest Fans Around the World [multi-language subtitles]

Fonte: Nintendo Everything.

relacionados


Comentários