Meio Bit » Robótica e IA » Eagle Prime — o robô de combate que derrotará os japoneses

Eagle Prime — o robô de combate que derrotará os japoneses

Nosso sonho de ver robôs gigantes se pegando na porrada está cada vez mais próximo de virar realidade. Depois de um ano de atraso o pessoal da Batalha de Robôs começa a mostrar a quantas anda o projeto. A equipe americana divulgou um vídeo do Eagle Prime MK3 e está danado de bonito!

3 anos atrás

maxresdefault

Dois anos atrás divulgamos o Embate Final EUA vs Japão, onde robôs de combate dos dois países se enfrentariam em uma luta até a morte. De mentirinha, claro, A idéia era tirar da ficção os Mechas, avançar um pouquinho a tecnologia e produzir entretenimento nerd de qualidade.

Mesmo com patrocínio de gente de peso como a Autodesk, o projeto se mostrou mais complicado do que esperavam, e nisso atrasou um ano. Agora vai atrasar mais ainda, mas enquanto isso as pesquisas continuam e o time americano está mostrando serviço!

A MegaBots, Inc apresentou o Eagle Prime MK3, um monstro de 12 toneladas, com dois pilotos, mais de 5 m de altura e movido por — é americano, afinal — um motor V8 de 320 hp, ao custo total de US$ 2,5 milhões.

Não se sabe ainda o que o Japão apresentará mas se não for o Voltron, os americanos não tem com que se preocupar!


MegaBots Inc — AMERICA'S GIANT FIGHTING ROBOT

relacionados


Comentários