Meio Bit » Vídeo » YouTube sendo invadido por piratas

YouTube sendo invadido por piratas

YouTube está sendo invadido por streamings de seriados de TV, e não está conseguindo dar conta de apagar. Melhor pra quem quer assistir, e ainda há o doce sabor da vingança. Talvez se não perdessem tanto tempo hostilizando criadores de conteúdo legítimo teriam gente pra eliminar os piratas.

3 anos atrás

futuramatube

O YouTube vive uma relação esquizofrênica com direitos autorais. De um lado limam canais de covers sem dó nem piedade, canais levam strikes por usar vídeos da NASA de domínio público. Uma vez a própria NASA tomou um strike de uma emissora de TV que usou um vídeo… da NASA em uma matéria.

Do outro lado temos filmes inteiros disponíveis ilegalmente, e o YouTube não faz nada.

Agora eles estão com um problema sério, que pode render processinhos enormes: streaming.

Existem sites bem suspeitos que fazem streaming de TVs, em geral são cheios de anúncios de procedência duvidosa. Só que o que está acontecendo no YouTube é diferente. Alguns desocupados estão fazendo streamings 24/7 de séries como Futurama, Family Guy, The Boondocks, Simpsons, American Dad, Rick and Morty e King of The Hill.

Sem comerciais, sem links, com qualidade excelente. Também não estão fazendo coleta de assinantes, as contas duram muito pouco tempo e são deletadas pelo YouTube em alguns dias.

Achar é muito simples, é só procurar por 24/7, com o nome da série, se quiser.

É feio? Com certeza, mas o YouTube não dá a mínima, e se preocupa mais em perseguir YouTubers como o Techmoan, que se tornam paranóicos sabendo que se tocarem mais de alguns segundos de uma música, correm o risco de ter seus vídeos apagados.

Se o conteúdo está no YouTube, eu vou assistir, azar o dele se for processado.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários