Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Gran Turismo Sport ganhará demo temporária nos próximos dias

Gran Turismo Sport ganhará demo temporária nos próximos dias

Sony revela que na semana que vem o PlayStation 4 receberá uma demo do Gran Turismo Sport, mas corra, pois ela só funcionará por alguns dias.

6 anos atrás

gt-sport

Você já deve saber que a Sony havia marcado para o dia 17 de outubro o lançamento do Gran Turismo Sport, novo capítulo da sua tão adorada série de corrida. Porém, se você ainda não está convencido de que vale investir na compra do game, a boa notícia é que poucos dias antes será liberada uma demo para todos que possuem um PlayStation 4.

Disponível na próxima segunda-feira (9), o detalhe é que esta demonstração só ficará disponível até o dia 12, portanto é bom você reservar um tempinho na agenda para poder aproveitar este presente que a Polyphony Digital nos dará. Além disso, saiba que os assinantes da PlayStation Plus poderão iniciar o download dos arquivos já na próxima sexta-feira (6).

No entanto, mesmo aqueles que já decidiram adquirir o jogo terão motivos para dar uma chance à demo. Isso porque todo o dinheiro que ganharmos durante durante a jogatina, assim como os carros que forem desbloqueados, poderão ser mantidos para a versão final. Sem falar é claro na possibilidade de matar a vontade de jogar um dos títulos mais aguardados do ano.

Ainda de acordo com a Sony, esta versão preliminar do GT Sport contará com três modos principais: o Arcade, onde poderemos disputar corridas em três circuitos com várias classes diferentes de veículos; o Sport, que basicamente funciona como uma tentativa de fazermos a volta mais rápida; e por fim o Campanha, onde seremos apresentados a diversos desafios e que ao serem completados receberemos novos carros e dinheiro. Por fim, A demo do Gran Turismo Sport ainda contará com um editor onde poderemos alterar o visual dos carros e um lugar para tirarmos fotos dos automóveis.

Só lamento o fato do estúdio não ter disponibilizado essa demo antes, diminuindo assim a ansiedade de todos que estão loucos para colocar as mãos no GT Sport. Mas de qualquer forma, isso ainda é melhor do que aquelas versões que a Sony vendia para os capítulos anteriores da série, afinal dessa vez a demonstração será gratuita.

PS: que belo final de ano para quem gosta de jogos de corrida mais voltados para simulação, não é mesmo? Na semana que vem chegará o Gran Turismo Sport, nesta foi a vez do Xbox One e do PC receberem o Forza Motorsport 7 e recentemente vimos o lançamento do Project CARS 2, que ainda hoje terá sua análise publicada aqui no MeioBit Games.

relacionados


Comentários