Meio Bit » Arquivo » Games » Smite ganha novo modo e batalhas em reinos nórdicos [+ Sorteio]

Smite ganha novo modo e batalhas em reinos nórdicos [+ Sorteio]

Sombras sobre Hercópolis é a nova expansão que levará os jogadores de Smites para os reinos nórdicos e para comemorar, vamos sortear 40 chaves para skins do MOBA.

6 anos atrás

Passada toda aquela euforia causada pelos MOBAs há alguns anos, hoje temos uma melhor noção dos jogos que conseguiram se consolidar e um deles é o Smite. Desenvolvido pela Hi-Rez Studios, mesma desenvolvedora da série Tribes, o jogo conquistou seu público ao colocar deuses e figuras mitológicas para combater em arenas fechadas.

Contando com uma grande quantidade de modos, recentemente o Smite ganhou mais uma maneira para os jogadores se divertirem, o Sombras sobre Hercópolis. Ambientado nos reinos nórdicos, este modo gratuito é um prato cheio para os fãs de RPGs, exigindo um forte trabalho em equipe para que os desafios propostos sejam vencidos.

O ritmo que estabelecemos para essa aventura é muito acelerado”, explicou Travis Brown, designer chefe do Smite. “Os reinos nórdicos estão repletos de riscos ambientais, enigmas complicados e monstruosidades colossais. Reunimos um pouco de tudo que já trouxemos ao Smite para criar o desafio mais épico que os jogadores já enfrentaram."

Saindo um pouco do lugar comum, o novo modo foi dividido em três partes, sendo que na primeira teremos que derrotar um terrível monstro aquático enquanto nosso navio afunda; na segunda chegaremos a um reino em chamas para desafiar um gigante de fogo; e por fim, teremos que derrotar ninguém menos do que Loki, o famoso deus da trapaça.

Além de nos depararmos com inimigos inéditos, ao jogar o Sombras sobre Hercópolis ainda teremos a possibilidade de ganhar itens exclusivos e caso você ainda não conheça o Smite, temos uma promoção que poderá servir como um belo incentivo.

Até a próxima sexta-feira (24), qualquer um poderá se inscrever no formulário abaixo e concorrer a 40 chaves para as skins de personagens Wild Druid Artio, Harbringer Nike, Serpent Slayer Suzano e Black Knight Osiris. São 10 chaves para cada um e como o jogo é gratuito, não há desculpas para não participar.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários