Meio Bit » Filmes e séries » Não perca a conta: Margot Robbie vai estrelar QUATRO filmes como Arlequina

Não perca a conta: Margot Robbie vai estrelar QUATRO filmes como Arlequina

Só da ela: Margot Robbie revela estar produzindo OUTRO filme solo da Arlequina, totalmente à parte dos demais; ainda teremos Gotham City Sirens, o filme com o Coringa, Esquadrão Suicida 2 e a animação solo.

6 anos atrás

harley-quinn-margot-robbie-2

Superman? Batman? Mulher-Maravilha? Nada disso, a frontwoman da Warner e DC Entertainment é ninguém menos que a dra. Harleen Quinzel, a sidekick maluquete do Coringa que inferniza a vida do Cruzado de Capa a quase três décadas e que todo mundo ama. Depois da explosão de popularidade da Arlequina com Esquadrão Suicida, a ordem do dia é capitalizar enquanto for possível.

Ainda que os números de bilheteria não tenham chegado perto dos valores insanos que a Warner projeta (no total foram US$ 325 milhões nos EUA, US$ 745 milhões global) e ter sido bastante criticado, o filme de David Ayer teve um retorno significativo o suficiente para justificar uma continuação. Ao mesmo tempo, a companhia que não é boba nem nada sabe que o impacto da Arlequina no público, interpretada pela igualmente despirocada das ideias Margot Robbie (quem viu O Lobo de Wall Street sabe) é uma fonte certeira de lucro, e logo deu aval para explorar a personagem em produções paralelas.

Logo antes da estreia do filme a Warner divulgou que ela teria um filme solo que se revelou como Gotham City Sirens, uma aventura centrada nas heroínas da DC. Ela dividiria a tela com Batgirl (que também terá filme solo, dirigido por Joss Whedon), Katana, Hera Venenosa, Canário Negro e várias, várias outras que não a Mulher-Maravilha. A princípio todos pensaram que esse filme teria sido engavetado, ou ao menos alterado para dar lugar a outra produção focada na Arlequina e Coringa num estilo mais Bonnie e Clyde, mas depois descobriu-se que são dois produtos distintos e ambos com Robbie escalada.

Agora, em uma entrevista para a MTV a atriz revelou estar envolvida a pelo menos dois anos num outro projeto, tocado por sua produtora LuckyChap Entertainment totalmente diferente dos demais e que seria focado numa "gangue de garotas" liderada pela Arlequina e não, esse não tem nada a ver com Gotham City Sirens. Se você não perdeu a conta, a Warner está produzindo três filmes distintos com Margot Robbie no papel de destaque, quatro se incluirmos Esquadrão Suicida 2; e nem falei da animação para adultos que estreia ano que vem no novo serviço de streaming da DC, com grandes chances da atriz emprestar mais uma vez sua voz à personagem.

Segundo Robbie ela voltará a filmar se tudo der certo já em 2018, no entanto a atriz não soube precisar qual dos quatro filmes dará início aos trabalhos primeiro. Uma coisa é certa, a menina maluquinha vai ser vendida como produto de destaque pela Warner e DC a exaustão e embora haja um risco da imagem da personagem ficar saturada com tanta exposição, a resposta inicial do público (e a venda de produtos relacionados) mostra outra coisa. Logo, uma overdose de Arlequina está a caminho.


Warner Bros. Pictures — Suicide Squad - "Harley" [HD]

Só nos resta esperar para ver no que isso vai dar.

Fonte: MTV News.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados