Meio Bit » Games » Vem aí um novo Devil May Cry (mas não se empolgue)

Vem aí um novo Devil May Cry (mas não se empolgue)

Após rumores de que o Devil May Cry 5 estava para ser anunciado, estúdio chinês frustra muitos fãs ao revelar que está produzido um capítulo da franquia para dispositivos mobile.

6 anos atrás

devil-may-cry

Há algumas semanas começou a circular um rumor de que a Capcom estaria prestes a anunciar a produção do Devil May Cry 5, jogo que contaria com três personagens selecionáveis e estaria sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4. Pelo menos por enquanto a história não foi confirmada, mas nem por isso significa que um novo capítulo da franquia não será lançado. O problema é como.

De acordo com o site MMO Culture, relatos vindos da China dão conta de que a Yunchang Game fechou um acordo com os donos da marca para produzir um Devil May Cry para dispositivos mobile e como foi dito que o foco do game será nos combates, tendo a acreditar que pelo menos não se trata de um card game ou um puzzle.

O site afirma ainda que o jogo que será feito com a Unity 3D se chamará Devil May Cry: Pinnacle of Combat e contará com partidas multiplayer, sendo que os combates entre os jogadores acontecerá em tempo real e entre times. Nada foi dito sobre quais sistemas receberão o título, mas é de se imaginar que quando lançado ele dê as caras tanto no Android quanto no iOS.

Como não sou o que podemos chamar de "jogador de celular", acho que eu não poderia ter ficado menos interessado neste Devil May Cry e para aqueles que continuam esperando por um jogo de grande porte baseado na franquia, desconfio que a decepção também foi bem grande.

Lembrando que recentemente a Capcom revelou que o Devil May Cry HD Collection chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 13 de janeiro, fazendo assim com que toda a série esteja disponível na atual geração. Além disso, no último dia do ano passado o diretor Hideaki Itsuno havia dito que em 2017 ele esperava poder anunciar um novo Devil May Cry, mas pelo jeito isso ficará para o ano que vem mesmo.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários