Meio Bit » Arquivo » Games » Take-Two diz estar impressionada com o Nintendo Switch

Take-Two diz estar impressionada com o Nintendo Switch

Apesar da Take-Two não ter nenhum jogo anunciado para o Switch, presidente diz estar bastante impressionando com o desempenho do híbrido da Nintendo.

6 anos atrás

la-noire

Recentemente a Take-Two realizou uma conferência para investidores e em determinado momento o presidente da editora acabou sendo questionado sobre o que ele tem achado do Nintendo Switch.

Sendo uma das empresas ocidentais que tem apoiado o híbrido desde o início, mas sem nenhum título oficialmente em desenvolvimento para ele, algumas pessoas chegaram a desconfiar que o desempenho do NBA 2K18, do WWE 2K18 ou do L.A. Noire não foi dos melhores, mas de acordo com Karl Slatoff, não é o caso.

Afirmando estar bastante impressionando com o ritmo de vendas do videogame e que existe um grande otimismo em relação ao futuro da companhia da editora no Switch, o executivo disse no entanto que eles precisam considerar diversos aspectos antes de decidir levar um título para qualquer plataforma. Para ele, fatores como custo de desenvolvimento, interesse do público e uma base instalada que justifique o investimento são fundamentais.

O grande problema aqui é que mesmo com todos esses elogios e considerações, no momento a Take-Two não tem nenhum anúncio a ser feito. A dúvida é se isso significa que tal discurso é apenas para inglês ver, com o desempenho comercial de seus jogos não tendo sido tão bom quanto esperavam ou se a empresa está apenas escondendo suas novidades para revela-las nos próximos meses — talvez até durante a E3, quem sabe com um GTA de menor porte como foi o Chinatown Wars para o DS.

O fato é que independentemente do que a Take-Two conquistou no Switch, o videogame da Nintendo tem vendido muito bem, com diversos estúdios indie alegando que nele suas criações tem se saído melhor do que nas outras plataformas. Ou seja, como muitos já desconfiavam, pode até ser que o aparelho não seja ideal para jogos de grande porte produzidos por estúdio externos, mas tenho certeza que muita gente por aí está comemorando o seu incrível desempenho comercial.

Fonte: Nintendo Everything.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários