Meio Bit » Arquivo » Games » Burnout Paradise será remasterizado para PC, Xbox One e PS4

Burnout Paradise será remasterizado para PC, Xbox One e PS4

EA confirma rumor que dizia que o Burnout Paradise seria relançado para a atual geração e marca para 16 de março o retorno de um dos melhores jogos de corrida da geração passada.

6 anos atrás

burnout-paradise-remaster

No final do ano passado surgiu o rumor de que o Burnout Paradise estaria sendo remasterizado para a atual geração e embora alguns detalhes indicassem que esse relançamento fosse pouco provável, esta semana a Electronic Arts confirmou a história.

Previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One já no dia 16 de março, para a tristeza daqueles que sonhavam como uma versão para o Switch a editora afirmou que por enquanto eles não possuem nada para anunciar neste sentido.

Quanto as melhorias previstas para o Burnout Paradise Remastered, podemos esperar 60 fps para todas as versões, com o jogo rodando a 1080p no Xbox One ou PlayStation. Já no no PS4 Pro, Xbox One X ou PC, o título alcançará todo o esplendor do 4K. Além disso, dessa vez o game virá com praticamente todo o conteúdo adicional lançado originalmente, exceto pelo DLC pago que liberava todos os veículos imediatamente. Portanto, quem adquirir o game levará o seguinte:

  • Big Surf Island
  • Party Pack
  • Burnout Bikes
  • Boost Special
  • Legendary Cars
  • Cagney Update
  • Toys
  • Cops & Robbers Pack

Lançado no início de 2008, o Burnout Paradise rapidamente se tornou uma febre entre aqueles que o jogaram e embora eu tenha demorado um pouco para lhe dar uma chance, bastou alguns minutos no seu vasto mundo aberto para entender porque as pessoas adoravam tanto aquele jogo. Com corridas muito divertidas, gráficos belíssimos e muito a ser explorado, o game podia ser aproveitado tanto sozinho quanto na companhia de amigos e por tudo isso considero-o como um dos melhores do gênero lançado na geração passada.

Mesmo entendendo que o original envelheceu bem e que uma remasterização não fosse tão necessária, admito ter gostado da notícia e acredito que será muito bom poder voltar a Paradise City. O que me incomodou um pouco foi o preço que será cobrado por esta remasterização, US$ 40!

Electronic Arts — Burnout Paradise Remastered Official Reveal Trailer

Fonte: Game Informer.

relacionados


Comentários