Meio Bit » Miscelâneas » Sala da Justiça #56 — Star Trek Discovery, nós somos a Frota Estelar!

Sala da Justiça #56 — Star Trek Discovery, nós somos a Frota Estelar!

Sala da Justiça reunida pra falar sobre os últimos capítulos de Star Trek Discovery, em um programa cheio de spoilers, que você não deve escutar se não viu a 1ª temporada até o fim! Viva muito e prospere!

6 anos atrás

sdj_56_star_trek_discovery

Sala da Justiça está de volta como prometido pra falar sobre a segunda metade da temporada de Star Trek Discovery (a primeira parte você pode ouvir aqui), que dividiu os fãs da franquia.

O podcast de hoje está repleto de spoilers, então se você não viu a temporada inteira, melhor evitar e esperar o próximo episódio. No programa de hoje você vai saber qual a diferença entre meninos humanos e klingons, por qual motivo as testas dos klingons são tão controversas, se o Saru está mesmo no ponto e qual vai ser o capitão da Discovery na próxima temporada, e por qual motivo não é o Saru, nosso kelpiano favorito?

No processo de falar sobre Discovery, também falamos um pouco sobre todas as séries de TV da franquia Star Trek: a série original clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise, sem deixar de fora é claro a série animada dos anos 70. A gente espera que você curta nosso cast tanto quanto a gente gostou de gravá-lo, e como sempre, viva muito e prospere, nosso querido ouvinte!

Gosta do nosso podcast? Ajude a gente a criar novos podcasts sobre os vários temas do site, visite nosso Padrim agora pra nos dar aquela força!

Ah, e assine o feed da Sala da Justiça pra não perder nenhum episódio!

relacionados


Comentários