Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor — Call of Duty: Black Ops IV não terá campanha single-player

Rumor — Call of Duty: Black Ops IV não terá campanha single-player

Se você gosta das campanhas single-player da série Call of Duty, saiba que um rumor tem garantido que o Black Ops IV virá apenas com uma porção multiplayer, incluindo aí um modo battle royale.

6 anos atrás

Nos últimos anos a Activision vinha lançado os novos capítulos da série Call of Duty em novembro, mas provavelmente para aproveitar alguns dias antes da chegada do Red Dead Redemption 2, em 2018 o jogo chegará às lojas em 12 de outubro. O que poucos sabiam era que esta não deverá ser a maior mudança por qual passará a série.

De acordo com o site Polygon, fontes ligadas ao projetos teriam garantido que o Call of Duty: Black Ops IV não contará com uma tradicional campanha single-player. Focados no desenvolvimento do multiplayer e do modo zumbi, não teria dado para o pessoal da Treyarch desenvolver a campanha principal e se isso realmente acontecer, será a primeira vez que um jogo da franquia será lançado sem este modo (tirando aí o CoD Online, que só saiu na China).

Um detalhe que deve ser levado em consideração é que recentemente outro rumor disse que o Call of Duty: Modern Warfare 2 está sendo remasterizado e que esta versão não contaria com uma porção multiplayer. Será então que a editora estaria pensando em incluir essa remasterização no Black Ops 4 como forma de compensação?

Eu também não descartaria a possibilidade de o novo jogo receber uma campanha no futuro através de um DLC, mesmo que ela não fosse tão grandiosa como nos capítulos anteriores. O problema é como isso seria feito? Alguém acredita que este conteúdo adicional seria distribuído gratuitamente?

Aliás, se o Black Ops IV realmente não vier com uma campanha single-player, será que a Activision cobrará um valor mais baixo pelo jogo? Será que eles não estariam pensando em desmembrar o título para nos dar a opção de adquirir apenas os modos que nos interessam?

Pois tudo isso não passa da mais pura especulação e como de costume, a Activision disse através de um representante que não comenta rumores, afirmando apenas que maiores detalhes sobre o jogo serão revelado no dia 17 de maio, quando será realizado um evento para ele.

E só para colocar um pouco mais de lenha na fogueira das possibilidades, agora há quem diga que uma maneira encontrada pela Activision para tapar este buraco será incluindo um modo battle royale no Call of Duty: Black Ops IV. Supostamente desenvolvido pela Raven Software, para quem curte multiplayer essa deverá ser encarada como uma ótima notícia, já para quem só gostaria de encarar um single-player de qualidade…

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários