Meio Bit » Arquivo » Games » Platinum anuncia World of Demons, seu 1° jogo para mobile

Platinum anuncia World of Demons, seu 1° jogo para mobile

Com um visual muito bonito e a promessa de entregar nos dispositivos mobile a mesma qualidade que temos nos consoles/PC, World of Demons será a estreia da Platinum Games nestas plataformas.

6 anos atrás

world-of-demons

Se tem uma coisa que a Platinum Games conseguiu provar ao longo dos anos, é que eles são muito bons em criar jogos de ação. Com títulos como Bayonetta, Vanquish, Metal Gear Rising: Revengeance e NieR: Automata em seu portfólio, existe sempre uma expectativa para sabermos o que eles lançarão a seguir e desse vez o estúdio conseguiu surpreender muita gente.

Em desenvolvimento através de uma parceria com a editora DeNA Games, World of Demons é um jogo de ação/RPG que será lançado para smartphones e que tentará recriar na tela desses dispositivos boa parte daquilo que vimos nas criações anteriores do estúdio.

Ambientado no Japão antigo, no jogo seremos um samurai que precisa derrotar um demônio que invadiu o local em que ele mora. Ao longo da aventura encontraremos diversos monstros do folclore japonês, assim como aliados que com suas habilidades únicas nos ajudarão na dura missão.

Com a ação dividida em estágios, sempre que derrotarmos um chefe seremos premiados com itens e equipamentos melhores, com a jogabilidade funcionando de maneira parecida com a de outros jogos de ação, mas tudo através da tela sensível ao toque. Durante as lutas teremos liberdade total para nos movermos, além de podermos disparar combos e poderes especiais, ou invocar monstros para nos auxiliar.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo contará com três modos, sendo um onde o foco será a história, outro em que seremos apresentados a desafios diários e missões com tempo, e por fim um competitivo, onde os jogadores tentarão alcançar o lugar mais alto num placar online. Também foi dito que inicialmente teremos três personagens para controlar, além de 80 demônios para recrutar, mas a ideia é que novos conteúdos sejam adicionados com o passar do tempo.

Já na parte visual, World of Demons tentará recriar o estilo das antigas artes japonesas, algo que lembra muito o que vimos no Okami. O detalhe é que a semelhança com o jogo da Clover Studios não é por acaso, já que vários funcionários da Platinum trabalharam na sua criação.

Com previsão de lançamento para o nosso próximo inverno, será interessante ver se o jogo funcionará bem com esse sistema de controle, mas como o pessoal da Platinum tem trabalhado no World of Demons pelos últimos três anos, este não parece ser um simples experimento.

PlatinumGames Inc. — World of Demons -Announcement Trailer

Fonte: VentureBeat.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários