Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Universal está produzindo um novo filme Doom

Universal está produzindo um novo filme Doom

Após vários anos de rumores, Universal confirma a produção de um novo filme Doom e tudo indica que este nem será lançado nos cinemas.

6 anos atrás

Eu não sei se isso aconteceu como uma maneira do meu cérebro me proteger, mas a verdade é que tirando as sequências que se passam em primeira pessoa, não tenho lembranças do filme Doom: A Porta do Inferno. Lançado em 2005, a produção estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, Karl Urban e Rosamund Pike foi mais uma a entrar para a extensa lista de fracas adaptações de games para o cinema, mas há quem ainda acredite no potencial da franquia para dar certo nas telonas.

Rumores sobre um novo longa-metragem tem circulado desde 2011, quando a Universal Studios teria começado a procurar um roteirista, até que recentemente a atriz e cantora dinamarquesa Nina Bergman publicou a seguinte mensagem no Twitter:

Wow, eu estarei no próximo filme ‘Doom’ com a Universal Pictures! Acabei de assinar toda a papelada para voltar novamente à Bulgária e trabalhar com algumas das minhas pessoas favoritas. Esse filme com um super-diretor E a minha nova gravação sendo lançada, estou me sentindo a garota mais sortuda do mundo.

Não demorou muito para que um representante da produtora confirmasse a história e um detalhe que chama a atenção é que a pessoa disse ao site Variety que o filme está nas mãos da Universal 1440 Entertainment. Como essa divisão da empresa costuma cuidar de animações e filmes que não são lançados nos cinemas, isso pode significar que este novo Doom aparecerá apenas em DVD/Blu-ray ou até em plataformas digitais, como a Netflix.

Com o reboot que a série recebeu nos games em 2016 e dado o sucesso que aquele jogo alcançou, faz todo o sentido a Universal voltar a mostrar interesse numa adaptação, mas o que os fãs provavelmente querem saber agora é se dessa vez os envolvidos conseguirão acertar a mão. Há alguns dias até o The Rock brincou com o fato de a sua carreira ter sobrevivido ao primeiro filme, quando acabou sendo repreendido de forma bem humorada pela conta oficial da franquia.

O engraçado é que depois de uma tentativa tão malsucedida, acho que muitos admiradores da série já ficariam felizes se esse novo filme atingisse pelo menos uma qualidade razoável.

Fonte: Engadget.

relacionados


Comentários