Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Us: Jordan Peele divulga poster, nome e elenco do seu novo filme, o sucessor de Corra!

Us: Jordan Peele divulga poster, nome e elenco do seu novo filme, o sucessor de Corra!

O diretor de Corra! anunciou no Twitter o título do seu novo filme, Us, que deve contar com um elenco de primeira, com Lupita Nyong'o, Elisabeth Moss e Winston Duke.

6 anos atrás

O diretor de Corra! (Get Out) Jordan Peele anunciou hoje no Twitter o nome do seu próximo projeto, que se chamará Us (Nós), e deve contar com os talentos de Lupita Nyong'o, Elisabeth Moss e Winston Duke (o M'Baku de Pantera Negra), o que a se confirmar daria um excelente elenco. Ainda não sabemos qual é a trama, nem qual o tema, mas pelo poster e pela frase teaser, já dá pra perceber que será um filme bem interessante, pra não falar nos atores e atrizes envolvidos. De acordo com a Variety, que também trouxe as informações sobre os atores, a data de lançamento é 15 de março de 2019.

Depois do fantástico Corra!, é normal que a expectativa para o próximo projeto do diretor seja altíssima, mas acredito que ele possa dar conta sem problemas, e a ansiedade é grande para ver seu novo filme na telona. Vale lembrar que Peele também está produzindo a série Lovecraft Country, em parceria com a Bad Robot de J.J. Abrams. Inspirada no livro do autor Matt Ruff, Lovecraft Country mostra o autor de ficção científica Atticus Turner tentando o seu pai e enfrentando o terrível racismo dos tempos das leis Jim Crow, em um ambiente de horror Lovecraftiano (leia o post do Cory Doctorow sobre o livro no Boing Boing).

Ah, e Jordan também está envolvido com o remake de The Twilight Zone, completando uma trinca de projetos que eu certamente irei adorar.

Confira o poster.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários