Meio Bit » Games » Atualização adicionará multiplayer ao No Man’s Sky

Atualização adicionará multiplayer ao No Man’s Sky

Hello Games revela que enfim o No Man’s Sky receberá o tão aguardado multiplayer e criador do jogo afirma que isso mudará completamente a experiência que o título é capaz de nos entregar.

6 anos atrás

No final de março a Hello Games anunciou que o No Man’s Sky estava para receber aquela que viria a ser a maior atualização já lançada para o jogo e o que muitos ficaram se perguntando era o que de tão grandioso o estúdio estaria tramando. Pois a resposta para esta dúvida chegou e aqueles que aguardavam pela possibilidade de jogar com outras pessoas deverão ficar contentes.

Com previsão de chegar no dia 24 de julho ao PC, PlayStation e Xbox One (quando estreará na plataforma), a atualização chamada NEXT será disponibilizada gratuitamente e de acordo com o fundador da desenvolvedora, Sean Murray, ela fará com que o título passe a funcionar de uma maneira bem diferente do que temos hoje.

O multiplayer muda completamente a experiência do No Man’s Sky. É emergente, divertido e intenso de maneiras que sempre quiséssemos que fosse. Estou muito feliz por isso finalmente estar acontecendo. É genuinamente empolgante ser capaz de tornar real o potencial que tantas pessoas enxergavam no No Man’s Sky. Esta será a nossa maior atualização até agora e estamos empolgados por trazer os jogadores de Xbox a esta jornada junto a gente.

De acordo com a desenvolvedora, o multiplayer permitirá que amigos explorem juntos o vasto universo do game, além de construir bases ou pistas de corridas que poderão ser compartilhadas. Um detalhe interessante é que essas partidas poderão acontecer apenas com pessoas que conhecemos ou de forma aleatória. Também foi dito que os encontros com outros seres humanos não serão apenas amistosos, com os jogadores podendo caçar uns aos outros.

Eu não sei se a novidade será suficiente para conquistar novos jogadores ou mesmo mudar a opinião daqueles que odiaram o No Man’s Sky, mas a verdade é que o jogo tem melhorado muito com o tempo e mesmo entendendo que o multiplayer seja algo que deveria estar presente desde o início, antes tarde do que nunca.

Outro ponto em que acredito que o pessoal da Hello Games merece elogios é que ao invés de deixar de lado um jogo que foi massivamente criticado no seu lançamento, eles continuaram trabalhando nele e não abandonaram aqueles que investiram na compra do game. Eles devem ser criticados por prometerem algo que não conseguiriam entregar e por darem um passo maior do que a perna? Sem dúvida, mas por não serem persistentes eu acredito que não.

relacionados


Comentários