Meio Bit » Games » Hours of Darkness, o DLC do Far Cry 5 que nos colocará na Guerra do Vietnã

Hours of Darkness, o DLC do Far Cry 5 que nos colocará na Guerra do Vietnã

Ubisoft revela detalhes e a data de lançamento da Hours of Darkness primeira expansão para o Far Cry 5 e que nos transportará para a Guerra do Vietnã.

6 anos atrás

hour-of-darkness

Eu sei que logo aparecerá um monte de gente me atacando pelo o que direi, mas algo que eu gosto muito na Ubisoft é a maneira como ela tem tratado as expansões para os seus jogos. Algumas vezes eles acertam, noutras erram, mas o que me agrada na proposta da empresa é a ideia de mudar consideravelmente o jogo principal através de DLCs e expandir bastante a campanha principal.

Uma boa demonstração disso deverá ser vista no Far Cry 5, que receberá três expansões, sendo uma bem diferente da outra. Com elas seremos transportados para o Vietnã, para Marte e até para um apocalipse zumbi e com o lançamento da primeira delas se aproximando, a editora resolveu liberar algumas informações.

Prevista para chegar ao jogo no dia 5 de junho, em Hours of Darkness assumiremos o papel de Wendell “Red” Redler. Quem jogou o Far Cry 5 provavelmente esbarrou com ele na região de Holland Valley. Veterano da Guerra do Vietnã, é ele quem nos dá a missão para procurarmos isqueiros que estão espalhados pelo mapa e como você já deve ter imaginado, o DLC nos colocará no meio daquele conflito.

Nele o nosso objetivo será adentrar as florestas vietnamitas a procura de soldados capturados, numa ambientação muito diferente da bela Hope County. Podendo ser jogado tanto sozinha quanto na companhia de amigos, a expansão trará novas habilidades e equipamentos para utilizarmos, assim como dois modos de jogo. Num deles teremos uma limitada quantidade de itens à nossa disposição, nos obrigando a agir sorrateiramente, enquanto no outro o foco estará na ação.

Já para quem prefere usar o seu tempo criando mapas no editor do Far Cry 5, saiba que recursos referentes ao Hours of Darkness já estão disponíveis e quando os DLCs Lost on Mars e Dead Living Zombies forem lançados, o que acontecerá respectivamente em julho e agosto, o mesmo valerá para eles.

Por fim, a Ubisoft disponibilizou a trilha sonora do Hours of Darkness em diversas plataformas, como Spotify, Google Play, iTunes e Deezer, e para ouvi-la, basta visitar esta página.


Far Cry 5: Hours of Darkness Teaser Trailer | Ubisoft

Até por se tratar de um tema pouco comum nos games, torço muito para que este DLC faça uma boa recriação da Guerra do Vietnã. Material para eles se inspirarem existe aos montes e se a equipe responsável conseguir entregar uma história minimamente interessante — ao contrário do que temos no jogo principal — esta poderá ser uma excelente expansão.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários