Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA 18 prevê a França como campeã da Copa

FIFA 18 prevê a França como campeã da Copa

EA realiza a sua já tradicional simulação da Copa do Mundo e além de dizer que o Brasil cairá nas quartas de finais, colocou a França como grande vencedora da Russia 2018.

6 anos atrás

Daqui a pouco mais de duas semanas será dado o pontapé inicial a mais uma Copa do Mundo e o que todos querem saber é quem será o grande campeão. Como hoje será lançada a expansão que adicionará o evento ao FIFA 18, a EA Sport aproveitou para realizar a sua já tradicional simulação do torneio e se eles acertarem, o brasileiros não terão muitos motivos para comemorar.

Após simular todas as partidas que serão disputadas na Rússia nas próximas semanas, o jogo não apresentou muitas surpresas na fase de grupos, exceto talvez pela Argentina ter ficado na segunda colocação, atrás da Croácia. O Brasil então teve a Suécia como primeiro adversário no mata-mata, classificando-se com um tranquilo 4x0. Já nas quartas de finais foi a vez de pegarmos a talentosa seleção Belga e o sonho do hexa acabaria por aí, ao perdermos por 2x0.

De acordo com a simulação, a grande final seria disputada por França e Alemanha, partida que empataria no tempo normal por 1x1, com a decisão nos pênaltis sagrando os franceses como grandes campeões. Além disso, o espanhol Isco seria o artilheiro ao lado de Antoinne Griezmann, ambos com cinco gols e o francês ainda seria escolhido o melhor jogador da competição.

É claro que tudo não passa de uma brincadeira, afinal é muito difícil tentar prever um esporte tão complexo como o futebol. Ainda assim, é importante citar que a série Madden acertou nove dos últimos 13 campeões do Super Bowl e mesmo quando se trata do “soccer”, o jogo foi certeiro ao cravar a Alemanha como campeã da Copa 2014. Ele só não conseguiu apontar que a partida dos alemães contra o Brasil seria nas semifinais e que levaríamos o inesquecível 7x1.

Vejamos então se dessa vez o FIFA 18 será capaz de acertar mais uma e se acontecer da maneira como o jogo disse, talvez nem seja tão ruim cairmos para os belgas. Lembre-se que se o Chile tivesse nos eliminados no pênaltis das oitavas em 2014, pelo menos teríamos escapado de levar a maior surra já vista nas Copas do Mundo.

Fonte: EA Sports.

relacionados


Comentários