Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » YEAH! John McAfee vai concorrer à presidência dos EUA em 2020

YEAH! John McAfee vai concorrer à presidência dos EUA em 2020

John McAfee é aquele maluco não muito beleza que esteve envolvido na criação de antivírus e em assassinatos em Belize. Agora ele digivoluiu e resolveu voar alto: vai se candidatar a presidente dos EUA em 2020, o mesmo ano em que irá comer o próprio bilau ao vivo na TV se Bitcoin não chegar a US$ 1 milhão.

6 anos atrás

john-mcafee-bolha-696x464

Existem os malucos-beleza e os malucos-malucos. John McAfee é do segundo grupo. Milionário aposentado, ele se tornou uma espécie de culto de uma pessoa só, onde adora a própria imagem exótica, mas que no processo se envolveu em homicídios, brigas, ameaças, fugas cinematográficas, sexo, drogas, rock and roll provavelmente e muito mais.

A lista parcial de artigos do Meio Bit sobre ele já dão uma idéia do quilate do sujeito:

screenshot-04_06_2018-15_54_15

Quando não está defendendo criptomoedas a ponto de apostar que se em 2020 Bitcoin não chegar a US$ 1 milhão ele irá, digamos assim, se gratificar sexualmente de forma oral, John McAfee está reclamando do governo dos EUA. Em 2015 ele tentou se candidatar pelo Partido Libertário, com uma plataforma que defendia legalização da maconha, economia de mercado e fim da política externa intervencionista, mas não foi selecionado pelo partido como candidato.

Agora ele decidiu que vai tentar de novo, e apontou suas armas para a eleição presidencial de 2020 nos EUA, focando em criptomoedas.

screenshot-04_06_2018-16_51_15

Ele disse que vai tentar de novo ser candidato pelo Partido Libertário, mas se não conseguir abrirá o próprio partido, provavelmente com blackjack e prostitutas. Não, é o McAfee, definitivamente com blackjack e prostitutas.

Comprovando que não aprenderam nada com a eleição de Trump, os sites já estão zoando, “not a chance in hell”, diz o The Next Web. É verdade, onde já se viu os EUA elegerem um empresário de passado duvidoso, mulherengo, com um discurso contraditório de liberalismo econômico, avanços sociais em algumas áreas e conservadorismo em outras, como liberdade religiosa, que McAfee defende inclusive no direito de empresas discriminarem clientes gays.

Eu não estou dizendo que é uma certeza, afinal o The Donald pode muito bem resolver se candidatar, ou então lançar Ivanka como alternativa, mas cada vez que alguém ainda acha uma candidatura dessas absurda, inofensiva e inviável, eu lembro que…

screenshot-04_06_2018-17_02_00

E se isso realmente acontecer, o lado bom é que estaremos muito mais próximos de eleger o melhor presidente que os EUA já tiveram, pois depois do presidente McAfee só pode vir o Presidente Camacho!

enz6ity

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários