Meio Bit » Games » The Elder Scrolls: Blades, um RPG mobile com uma interface que faz sentido

The Elder Scrolls: Blades, um RPG mobile com uma interface que faz sentido

A Bethesda anunciou na E3 o lançamento de Elder Scrolls: Blades, com uma interface inovadora para jogar no modo retrato usando apenas uma das mãos.

6 anos atrás

Elder Scrolls: Blades – Vista da cidade

Além de ter confirmado para janeiro do ano que vem The Elder Scrolls VI (do qual a gente já tinha desistido), a Bethesda apresentou em sua conferência deste domingo na E3 2018 The Elder Scrolls: Blades, um jogo mobile para iOS e Android que conta com uma interface que funciona no modo retrato, assim também é possível jogar com apenas uma das mãos, basta virar o aparelho. As batalhas são lutadas com gestos dos dedos para atacar e se defender, além de usar os feitiços, é claro.

Todd Howard foi muito bem humorado ao apresentar o game, dizendo que "você nunca sabe quando vai precisar de uma mão livre." Ele também chamou o modo retrato de "modo reunião", provocando risadas na plateia: "se você está jogando em um smartphone no modo retrato com uma das mãos, ninguém sabe que você está jogando, assim você pode estar em uma reunião jogando Blades contra alguém na sua casa, usando um headset VR".

Elder Scrolls: Blades – Luta na Arena

Em The Elder Scrolls: Blades o jogador é membro dos Blades, uma ordem de assassinos do Império, e depois de um período em exílio, volta para descobrir que sua cidade foi destruída. Entre os modos de jogo estão a arena para duelos, o abismo com suas masmorras infinitas e a cidade, que funciona como a base do jogo (será possível visitar as cidades dos amigos). Ao reconstruir a sua cidade, o gamer vai liberando novas missões e novos personagens.

Elder Scrolls: Blades – Ruínas

A empresa já tem um case de muito sucesso no mercado mobile com o Fallout Shelter, mas com Blades, quer ir além, com um modo multiplayer que roda em todas as plataformas onde o jogo for lançado, com versões para PC, para os principais consoles e também para headsets VR, desde os mais básicos em aparelhos mobile ou os mais caros rodando em computadores.

Elder Scrolls: Blades – Luta na masmorra

O jogo será gratuito, pelo menos nas versões mobile para iPhone, iPad e smartphones e tablets Android. O pré-registro já está disponível na App Store e no Google Play, e você também pode se inscrever no site da Bethesda para ser um dos primeiros a testar o Blades e ganhar uma espada e um elmo.

Saiba mais Sobre The Elder Scrolls: Blades na Bethesda.

relacionados


Comentários