Meio Bit » Arquivo » Cultura » Sony Pictures posta filme completo no YouTube ao tentar subir um trailer

Sony Pictures posta filme completo no YouTube ao tentar subir um trailer

Ao tentar postar um trailer, o estagiário da Sony Pictures publicou o filme completo, que ficou horas no ar e foi assistido mais de 11 mil vezes.

6 anos atrás

Sony Pictures vazou filme completo "Khali the Killer" no seu canal no YouTube (poster do filme).

A Sony Pictures pisou na boa ao postar o trailer do filme "Khali the Killer" no seu canal no YouTube ontem, pois o estagiário provavelmente se confundiu e ao invés de subir a prévia de alguns minutos, subiu o arquivo do filme completo com uma hora e meia, mostrando que eles não precisam mais de hackers norte-coreanos, eles são mais do que capazes de meterem os pés pelas mãos sozinhos.

O pior de tudo é que demorou quase sete horas até que o erro fosse descoberto e o filme apagado, e nesse período o vídeo teve mais de 11 mil visualizações, possivelmente até mais do que seria capaz de vender em DVDs (e downloads digitais), que foi o objetivo inicial de postar o trailer pra começo de conversa.

Segundo o CBR, alguns comentaristas aproveitaram a situação para fazer piadas, dizendo que aquele era realmente o trailer, e que o filme teria mais de 4 horas, enquanto outros ficaram mais preocupados com o emprego do estagiário que fez o upload do arquivo. Quem nunca fez tamanha besteira na conta do trabalho que atire a primeira pedra, não é verdade?

É claro que tudo pode não passar de uma estratégia de marketing para divulgar um filme que inclusive já foi até lançado em DVD no fim do ano passado (na Alemanha), mas como o arquivo foi apagado e não se fala mais nisso, a possibilidade de ter sido só uma lambança é bem grande.

No filme dirigido por Jon Matthews em 2017, Richard Cabral faz o personagem título, um assassino que acaba ficando com pena dos seus alvos, uma trama bem sem graça. Como a nota do filme no IMDB é 3,6 de 10, quem assistiu não gostou, muito pelo contrário. Depois que o arquivo do filme completo foi apagado, a Sony não subiu mais nada sobre o longa metragem, nem mesmo o trailer.

Confesso que se não fosse por esse vazamento involuntário, eu nunca teria ouvido falar deste filme, e muito provavelmente vocês também não. Pena que essa moda não pega e eles não postam outros filmes completos, de preferência alguns melhores do que este!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários