Meio Bit » Games » Luigi's Mansion 3 será lançado pro Nintendo Switch no ano que vem

Luigi's Mansion 3 será lançado pro Nintendo Switch no ano que vem

Uma das novidades do Nintendo Direct foi o game Luigi's Mansion 3, infelizmente além de um teaser de poucos segundos, absolutamente nada foi revelado sobre o jogo.

5 anos e meio atrás

Em seu evento Nintendo Direct hoje, a Nintendo anunciou que vai lançar Luigi's Mansion 3 para o Switch em 2019, e também mostrou um pequeno teaser fantasmagórico, que você pode ver no final do post. O vídeo inclusive abriu a transmissão do Direct, o que mostra a sua importância para a Nintendo.

Infelizmente ficou só no teaser mesmo, e a Nintendo não divulgou absolutamente nenhuma outra informação sobre ele, passando direto para o anúncio de outros jogos e também do seu novo serviço online. Durante o resto do Nintendo Direct foram apresentados vários outros games pro Switch, mas sobre Luigi's Mansion 3, a Nintendo preferiu manter o mistério, de forma bem tradicional e característica, diga-se de passagem.

Luigi's Mansion 3 será lançado pro Nintendo Switch em 2019

Com certeza o novo Luigi's Mansion 3 terá a presença do Professor E. Gadd e do King Boo, mas além disso, e também do que foi mostrado no vídeo, como o cão fantasma Polterpup, não se saba mais nada. A única coisa certa é que esse é um jogo original do Luigi, e não uma mera adaptação, como o Luigi's Mansion que vai ser lançado no mês que vem pro Nintendo 3DS, do qual a Nintendo divulgou alguns detalhes, que certamente estarão na versão para o Switch, como suporte a Amiibos e o modo multiplayer.

Luigi's Mansion 3 será lançado pro Nintendo Switch em 2019

A mansão assombrada do Luigi surgiu pela primeira vez em 2001, com o lançamento do primeiro jogo da franquia, Luigi's Mansion para o Nintendo GameCube. As vendas do jogo nos Estados Unidos foram bem expressivas, e ajudaram a Nintendo no lançamento do console. Esse é o terceiro jogo da franquia, depois de Luigi's Mansion 2: Dark Moon para o Nintendo 3DS em 2013 em comemoração ao "ano do Luigi", e Luigi's Mansion Arcade, jogo de arcade de primeira pessoa lançado em 2015 no Japão e no ano passado nos Estados Unidos.

Luigi's Mansion 3 será lançado pro Nintendo Switch em 2019

Assim que tivermos maiores detalhes sobre o novo jogo da franquia Luigi's Mansion para o Switch, iremos avisar a vocês, mas muito provavelmente, ainda vai demorar bastante.

Confira também estes controles NES para o Switch, que também foram mostrados no streaming. Aguarde outras novidades do Nintendo Direct em outros posts aqui no MB Games.

Clique abaixo para ver o vídeo teaser de Luigi's Mansion 3 para o Switch:

Se quiser ver o resto do Nintendo Direct também:

relacionados


Comentários