Meio Bit » Games » Pagan Online, o novo jogo estilo Diablo da Wargaming

Pagan Online, o novo jogo estilo Diablo da Wargaming

Misturando Hack and slash com MOBA, Pagan Online é a tentativa da Wargaming de conquistar uma fatia do mercado dominado pela série Diablo.

5 anos atrás

Após conquistar um grande público com os jogos de guerra que produziu, mais precisamente o World of Tanks, World of Warplanes e o World of Warships, a Wargaming anunciou uma parceria com a Mad Head Games para se arriscar por um novo estilo e o resultado dessa aposta será o Pagan Online.

Descrito pelo estúdio bielorrusso como um RPG de ação com temática de fantasia e elementos de MOBA, o jogo que não será distribuído gratuitamente terá uma jogabilidade no estilo consagrado pela série Diablo e como o próprio nome deixa claro, terá seu foco nas partidas online. Porém, as pessoas envolvidas na sua produção garantem que já no lançamento ele contará com uma longa campanha single-player e que assim como a sua porção multiplayer, receberá constantes atualizações e conteúdo adicional.

Com o Pagan Online nós modernizamos como o combate em RPGs de ação com visão aérea funciona, tirando pistas de MOBAs para criar algo que tenha um ritmo acelerado, cheio de inimigos e super desafiador,” explicou o diretor criativo da Mad Head Games, Uros Banjesevic. “É uma emoção finalmente poder compartilhar esse jogo, o produto do nosso sangue, suor e lágrimas, com o mundo!

A Wargaming por usa vez defende que além do Pagan Online estar fazendo com que eles relembrem a época em que estavam produzindo o World of Tanks, servirá para mostrar ao mundo que a empresa não precisa trabalhar apenas com jogos militares. De acordo com o diretor de produtos Jacob Beucler, para eles o game será “uma das mais empolgantes oportunidades que já tiveram” e que por isso estão ajudando a trazer a paixão desses desenvolvedores a todos os jogadores de PC.

Infelizmente ainda não temos maiores detalhes sobre o jogo, apenas que a sua história se passará antes do cristianismo, época em que a ira de vários deuses pagãos foi liberada na Terra. Porém, o que realmente despertou a minha curiosidade é essa ideia de misturar um Hack and slash com MOBA. A princípio fico na dúvida se o que esse pessoal está criando será algo realmente fantástico ou se a ousadia acabará não conseguindo conquistar nem um público nem o outro.

E não sei você, mas ao saber do seu anúncio, imediatamente passou pela minha cabeça que está todo mundo tentando tirar proveito da atual situação da Blizzard. Primeiro foi a Grinding Gear Games com a revelação da chegada do Path of Exile ao PlayStation 4, agora isso e embora eu saiba que o Pagan Online não começou a ser desenvolvido esta semana, parece que a sua revelação não aconteceu agora por acaso.

Previsto para ser lançado em algum dia de 2019, por enquanto o Pagan Online está confirmado apenas para o PC e se você quiser ter a oportunidade de testá-lo antecipadamente, poderá se inscrever através do site oficial, que pode ser encontrado aqui.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários