Meio Bit » Entretenimento » Stan Lee, principal nome da Marvel, morre aos 95 anos

Stan Lee, principal nome da Marvel, morre aos 95 anos

Lee chegou a ser levado de ambulância ao hospital, mas já chegou sem vida

5 anos atrás

De acordo com o site americano TMZ, Stan Lee morreu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos. Criador de nome famosos da Marvel como X-Men, Homem-Aranha e Os Vingadores, o querido Lee deixa uma filha e uma história incrível no mundo do entretenimento.

A informação foi confirmada pela filha do roteirista, que afirmou que Stan Lee chegou a ser levado ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, mas já chegou sem vida. Stan Lee, que é responsável por uma série de criações da Marvel, já apresentava problemas de saúde como pneumonia e alguma dificuldade de visão, mas ainda não há informações se estes problemas foram os causadores de sua repentina morte.

Stanley Martin Lieber é o criador de nomes conhecidos da Marvel, como O Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Pantera Negra, Hulk, Os Vingadores, Homem de Ferro e X-Men. Não contente em ter seu nome em vários quadrinhos da editora, Lee também aparecia em praticamente qualquer filme sobre seus heróis, com exceção de alguns como Blade, Motoqueiro Fantasma e Logan.

Stan Lee deixa uma filha, Joan Celia Lee e milhões de fãs ao redor do mundo. Eu, mesmo um amante declarado da DC, sou um deles.

Com informações: TMZ.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários