Meio Bit » Entretenimento » Toy Story 4: novos personagens de Key & Peele serão dublados por... Luque & Tabet

Toy Story 4: novos personagens de Key & Peele serão dublados por... Luque & Tabet

Trailer de reação ao teaser de Toy Story 4 traz os novos personagens Patinho e Coelhinho, dublados em inglês por Key & Peele e em português por Marco Luque e Antonio Tabet

5 anos atrás

Mais um dia, mais um trailer de Toy Story 4, se bem que tecnicamente esse novo vídeo não é um trailer, mas sim uma reação ao teaser mostrado ontem, que serve pra apresentar oficialmente dois dos novos personagens do filme, Ducky e Bunny, ou na versão em português, Patinho e Coelhinho.

Os novos personagens de Toy Story 4 Coelhinho e Patinho encontram Woody e Buzz.

No filme, Ducky e Bunny são interpretados pela dupla Keegan-Michael Key e Jordan Peele, já no Brasil foram convidados para a tarefa Marco Luque e Antonio Tabet. Não briguem comigo, não fui eu que convidei os caras. A química entre os atores da versão original é bem grande, já que eles são amigos e fizeram juntos a série Key & Peele para o Comedy Central, e atualmente estão trabalhando na série de animação Wendell & Wild, uma das novidades do pacotão infantil que está sendo preparado pela Netflix.

Este é o trailer com Key & Peele.

Neste, dublado em português.

Além de ator e humorista, Jordan Peele é diretor, roteirista e levou pra casa o Oscar de melhor roteiro original deste ano pelo excelente Corra! (Get Out). Atualmente ele está preparando seu próximo filme, Us (Nós), que terá a participação de Lupita Nyong'o e Elisabeth Moss, e promete muito, pelo menos pra mim.

A ideia de chamar celebridades para participar das dublagens locais de filmes de animação é uma tática usada por vários estúdios, e a própria Disney já chamou até o Luciano Huck pra dublar um príncipe em Enrolados (nada pior do que você lembrar do Caldeirão do Huck no meio de um filme), então realmente não dá pra ficar surpreso com as escolhas.

Quanto ao desempenho dos escolhidos brasileiros para os novos papéis, achei meio forçado, mas ainda vou aguardar para avaliar, pois sinceramente não dá pra julgar por esse curto vídeo. Tudo bem, o Tabet me bloqueou um tempão em uma uma rede social, mas é direito de cada um bloquear quem quiser, e eu não guardo nenhum rancor dele por isso. Aliás, se vocês vissem a extensa lista de pessoas que já me bloquearam, ficariam surpresos. 😉

Coelhinho e Patinho, novos personagens de Toy Story 4 serão dublados por Antonio Tabet e Marco Luque

Sobre o Marco Luque, devo dizer que não aguento mais assistir a um comercial sequer com ele, mas posso dar um crédito ao trabalho que está sendo desenvolvido em Toy Story 4, pois se a direção de dublagem for boa, o que aposto que será pelo ótimo histórico da Pixar, o dublador tem que se esforçar muito pra não dar certo.

Sobre a trama de Toy Story 4, estamos recebendo pequenos detalhes aqui e ali. Patinho e Coelhinho são prêmios de uma atração em um parque de diversões, que sonham em ser pegos e levados para casa com alguma criança, mas acabam envolvidos na aventura de Woody, Buzz e sua turma, depois que a nova dona deles Bonnie resolve trazer um curioso brinquedo chamado Garfinho para o quarto.

Como foi muito bem comentado no meu post de ontem, o terceiro filme fecha a história iniciada em Toy Story de uma forma perfeita, então esse roteiro vai ter que ser realmente muito bom para conseguir dar continuidade a trama de uma forma que seja respeitosa com os personagens e principalmente, com os fãs.

Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack lideram o elenco clássico de Toy Story 4, e terão a companhia dos novatos Tony Hale como Garfinho, além da dupla dinâmica Key & Peele, ou Luque & Tabet, pra quem preferir a versão dublada.

O filme dirigido por Josh Cooley tem estreia prevista no Brasil pra junho de 2019.

 

relacionados


Comentários