Meio Bit » Arquivo » Games » Pague para jogar com uma garota

Pague para jogar com uma garota

14 anos atrás

Olhando rapidamente, o recém lançado GameCrush pode parecer apenas mais um site de relacionamento para gamers. Com mais de 1200 perfis cadastrados, chama a atenção o fato de todas serem mulheres e então o sujeito pensa: “Oba! Achei o mapa da mina, um lugar cheio de garotas que gostam de videogame e procurando novas amizades!” Mas o serviço oferecido por eles não é assim tão simples.

Lá as PlayDates, como são conhecidas as meninas, cobram para jogar com você. Isso mesmo, para ter uma delas como companhia por 10 minutos no Xbox 360 ou 6 em jogos casuais feitos em Flash, você terá que gastar 400 créditos, o que equivale a US$ 6,60.

Depois de escolher uma das moças e trocar mensagens gratuitamente com ela, basta enviar um convite e se ela aceitar, pronto, você já arrumou uma companheira para a jogatina. As PlayDates poderão bloquear qualquer jogador e no caso dos jogos em Flash, estará disponível um vídeo chat.

Quanto as garotas, elas não são contratadas do GameCruch, não recebem nenhum tipo de treinamento e são jogadores normais, que viram nos games uma chance de ganhar uns trocados, neste caso, 40% do que arrecadarem.

Por enquanto apenas alguns jogos para o videogame da Microsoft estão disponíveis, mas os responsáveis pretende ampliar o serviço para o PS3, o Wii e o World of Warcraft.

dori_gcr_25.03.10

[via IGN]

relacionados


Comentários