Meio Bit » Entretenimento » Trailer de Uma Aventura Lego 2 apresenta novos heróis e vilões

Trailer de Uma Aventura Lego 2 apresenta novos heróis e vilões

O trailer de Uma Aventura Lego 2 traz o novo personagem de Chris Pratt, Rex Dangervest, além de novos heróis e vilões.

5 anos atrás

A The Lego Group divulgou ontem o novo trailer de Uma Aventura Lego 2, a sequência do filme que fez muito sucesso em 2014, e que mostra um mundo bem mais dark do que o do primeiro filme. Chris Pratt está de volta como Emmet, e também como um novo personagem, Rex Dangervest, descrito por ele mesmo como defensor da Galáxia, arqueólogo, vaqueiro e treinador de raptors, fazendo um apanhado da carreira do ator e seus papéis mais famosos em filmes como Guardiões da Galáxia e Jurassic World.

Lucy e Emmet em Uma Aventura Lego 2

A Megaestilo de Elizabeth Banks agora atende pelo seu nome próprio, Lucy, e durante o trailer é abduzida por Sweet Mayhem, uma nova vilã que representa uma ameaça realmente mortal, peças de Lego Duplo, a linha infantil da Lego, comandados pela Rainha Watevra Wa-Nabi, que é capaz de assumir várias formas. Lucy precisará ser resgatada por Emmet e Rex, com uma pequena ajudinha do Batman e os outros heróis e heroínas do filme (super ou não).

Rex Dangervest, novo personagem de Chris Pratt em Uma Aventura Lego 2

Além de Chris como Emmet e Rex, o elenco principal tem Alison Brie (Community) como Unikitty/Ultrakatty, Stephanie Beatriz (Brooklyn 99) como Sweet Mayhem, Nick Offerman (Parks and Recreation) como Capitão Barba de Ferro, além do Batman de Will Arnett e do Superman de Channing Tatum. A Rainha Watevra Wa-Nabi é dublada por Tiffany Haddish, e a produção também conta com Margot Robbie como Arlequina e Jonah Hill como Lanterna Verde.

O filme é co-dirigido por Mike Mitchell e Trisha Gum, com produção de Phil Lord, Christopher Miller, Dan Lin e Roy Lee. Lord e Miller, que dirigiram o primeiro filme (e foram chutados de Solo: Uma História Star Wars) também assinam o roteiro ao lado de Matthew Fogel e Raphael Bob-Waksberg, a partir de uma história de Michelle Morgan e Dominic Russo.

Rex Dangervest, novo personagem de Chris Pratt em Uma Aventura Lego 2

Além do trailer, a The Lego Group apresentou vários brinquedos novos inspirados em Uma Aventura Lego 2, incluindo alguns kits do novo personagem de Chris Pratt, além de outros que trazem veículos e acessórios que serão mostrados no filme, como o Thricycle de Emmet e a nave Sytar de Sweet Mayhem. Fiz um post sobre estes novos brinquedos lá no BdB, pra conferir todos, é só clicar aqui

O The Verge conta que o primeiro filme Uma Aventura Lego poderá ser assistido de graça no YouTube na próxima sexta lá fora, em uma promoção de Black Friday feita pra divulgar a sequência, vamos ver se aqui no Brasil também vão liberar.

Clique abaixo para assistir ao trailer de Uma Aventura Lego 2.

Uma Aventura Lego 2 estreia no dia 7 de fevereiro do ano que vem. Saiba mais sobre o filme no site oficial.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários