Meio Bit » Entretenimento » Trailer de I Am The Night, série de Patty Jenkins com Chris Pine

Trailer de I Am The Night, série de Patty Jenkins com Chris Pine

Novo trailer da série I Am The Night é apresentado por Patty Jenkins e Chris Pine no set de Mulher-Maravilha 2

3 anos atrás

Em um vídeo divulgado hoje, Chris Pine e Patty Jenkins apresentaram o novo trailer de I Am The Night, série limitada inspirada na vida de Fauna Hodel, que Jenkins está produzindo para a TNT. Além de ser a produtora executiva, a cineasta de Mulher-Maravilha e Monster: Desejo Assassino vai dirigir três dos seis episódios.

India Eisley e Chris Pine na nova série I Am the Night de Patty Jenkins

A trama promete muito dar uma ótima série, já que é tão maluca que não parece ser inspirada em uma história real. Fauna é entregue para adoção quando criança em um banheiro em um cassino em Las Vegas, e acaba sendo criada pela personagem de Golden Brooks. A história foi contada por Fauna Hodel em seu livro autobiográfico One Day She’ll Darken, que inspirou a série.

I Am The Night acompanha a sua investigação de Fauna, muitos anos depois, para tentar descobrir o que está por trás da sua verdadeira história. Quem a ajuda é Jay Singletary, um ex-marine que trabalha como repórter e dublê de paparazzo, vivido por Chris Pine. Por trás do abandono, existe uma possível ligação com o caso Black Dahlia (Dália Negra), o assassinato não resolvido da jovem atriz Elizabeth Short, que abalou a indústria do cinema de Hollywood em 1947.

Patty Jenkins e Chris Pine apresentam o trailer da nova série I Am the Night

Pelo visto a parceria de Jenkins e Pine vai de vento em popa, com o ator participando não só da nova série, mas também de Mulher-Maravilha 2, aliás o vídeo dos dois foi gravado nos sets do filme. Jenkins aliás está naquele ponto da carreira que ela basicamente pode fazer o que ela quiser.

O sucesso de bilheteria do primeiro filme da super-heroína da DC foi tanto que pode até vir a inspirar um filme da Marvel só com as heroínas delas. Mulher-Maravilha 2 (ou Wonder Woman 1984 no original) tem lançamento previsto pra 2020.

India Eisley na nova série I Am the Night de Patty Jenkins

Contracenando com o Capitão Kirk como a protagonista de I Am The Night, está a atriz India Eisley, que além de um sobrenome digno de locação de Star Wars, mas é herdado de seu pai o também ator David Glen Eisley. India é filha dele e Olivia Hussey, mais conhecida como a Julieta do filme de Franco Zeffirelli.

No papel do sinistro ginecologista Dr. George Hodel, está o ator Jefferson Mays, que fez um papel em The Americans, mas é mais conhecido por seu trabalho no palco de teatros, e inclusive já ganhou o prêmio Tony. Eu inclusive conheço a voz de Mays de longa data, só pelos audiobooks de The Expanse que ele gravou, que basicamente é tudo que estou lendo/ouvindo nos últimos tempos. Ele só não gravou um dos livros pois estava ocupado encenando na Broadway.

Completam o elenco Leland Orser, Yul Vazquez, Dylan Smith, Justin Cornwell, Jay Paulson e Connie Nielsen, que também trabalhou com Jenkins em Mulher Maravilha como a Rainha Hipólita.

A série foi escrita por Sam Sheridan em cima do livro de Fauna Hodel, ele assina o roteiro de 5 episódios, e o outro ficou por conta de Monica Beletsky, que escreveu alguns episódios de Fargo e um de The Leftovers.

India Eisley na nova série I Am the Night de Patty Jenkins

Fauna também era produtora executiva da série, mas infelizmente morreu de câncer no final do ano passado. Ela ficou envolvida com a produção dessa série até o final da sua vida, segundo o IMDB.

I Am the Night é parte do Suspense Collection da TNT, da qual já conhecemos a série O Alienista, disponível no Brasil na Netflix, e que é inspirada no livre de Caleb Carr, e não no de Machado de Assis de mesmo nome.

Golden Brooks I Am the Night, nova série de Patty Jenkins

A nova série será lançada em janeiro do ano que vem. Saiba mais sobre a série no site da Turner.

Veja o novo trailer da série da TNT abaixo.

Veja também o primeiro trailer, lançado alguns meses atrás.

relacionados


Comentários