Meio Bit » Entretenimento » Netflix: pacote de animes e séries inclui Cowboy Bebop e Ultraman

Netflix: pacote de animes e séries inclui Cowboy Bebop e Ultraman

Pacote de animes e séries japonesas da Netflix tem live action Cowboy Bebop, nova versão de Ultraman, 7Seeds e outras novidades

5 anos atrás

A Netflix anunciou em um evento nesta semana em Tóquio um pacote de animes capitaneado por uma versão live action de Cowboy Bebop, que trará de volta a Spike Siegel e sua tripulação de caçadores de recompensa espaciais, e terá Shinichiro Watanabe, diretor do anime, como consultor. As outras novidades em animes da Netflix foram as novas séries Ultraman, Saint Seiya: Knights of the Zodiac, Rilakkuma and Kaoru e 7Seeds. Confira no final deste post todos os trailers que foram apresentados no evento.

Vamos começar por Cowboy Bebop, a série. O produtor executivo, e que também assina o roteiro do piloto, é Christopher Yost, roteirista dos filmes do Thor. A data de lançamento e o elenco da nova série ainda não foram anunciados pela Netflix, que só divulgou um teaser com a marca, sem entrar em maiores detalhes.

Como lembra o Ars Technica, um nome que infelizmente não está no release é o da compositora Yoko Kanno, responsável pela frenética trilha sonora de jazz que dá grande parte do clima do anime original. Como o teaser divulgado não tem nenhuma música, é possível que a Netflix ainda esteja negociando com ela, o que nos torcemos pra que seja o caso, já que sua trilha iria fazer muita falta.

Ultraman vai ganhar reboot em anime da Netflix

Além de Cowboy Bebop, temos outros projetos bem empolgantes como Ultraman, um novo anime dirigido por Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, que vai estrear no dia primeiro de abril (sem piadinhas) de 2019. A série tem produção da Sola Digital Arts, produtora do já citado Shinichiro Watanabe, e vai contar a história do filho de Shin Hayata, Shinjiro, que tem uma habilidade estranha, e acaba se tornando o novo Ultraman. 

O mangá 7Seeds está sendo adaptado para um anime pela Netflix

7Seeds é um anime inspirado no mangá de Yumi Tamura, que mostra os últimos 7 sobreviventes da raça humana depois do choque cataclísmico de um asteróide com a Terra. Sabendo do desastre iminente, governos de vários países selecionaram cinco grupos de 7 homens e mulheres jovens para tentarem sobreviver em uma ilha deserta. A direção é de Yukio Takahashi.

Saint Seiya: Knights of the Zodiac é um dos novos animes da Netflix para 2019

A série Saint Seiya: Knights of the Zodiac é inspirada nos clássicos mangás de Masami Kurumada, e terá direção de Yoshiharu Ashino, com roteiros de Eugene Son. A nova versão de Cavaleiros do Zodíaco deve estrear em julho do ano que vem. Vale lembrar que essa série já vem sido prometida pela Netflix faz tempo, como conta o Ronaldo neste post.

Os mais novos (e seus pais) vão comemorar a série Rilakkuma and Kaoru, que estreia no dia 19 de abril e promete fazer sucesso com os personagens da San-X. Outra novidade que vai agradar aos mais velhos é que a série original de Neon Genesis Evangelion de 1995 também vai entrar na programação da Netflix, e será exibida a partir do ano que vem. Os filmes Evangelion: Death True2 e End of Evangelion também irão passar no canal, mas o que seriam estes filmes?

Segundo a Newsweek, os dois últimos episódios da série foram lançados quando o diretor Hideaki Anno estava enfrentando problemas de verba, e por isto tinham animações inacabadas e traços de lápis visíveis. Por causa disto, ele lançou com o estúdio Gainax dois filmes em 1997, que serviram pra fechar a série.

Evangelion: Death (True)2 também é conhecido como Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e foi lançado em duas partes. End of Evangelion foi lançado depois, e inclui uma parte do outro filme. Rebuild of Evangelion, Evangelion 1.11: Você (não) Está Só, Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar não fazem parte do pacote, assim como não fará o vindouro Evangerion Shin Gekijoban.

Leia aqui o release da Netflix sobre Cowboy Bebop.

Novas séries japonesas e animes chegam em 2019 na Netflix

Clique abaixo para ver os trailers das novas séries da Netflix, e também o da estreia de Neon Genesis Evangelion no serviço de streaming.

Ultraman

Rilakkuma and Kaoru

Neon Genesis Evangelion

Confira o trailer de apresentação da Netflix no AnimeJapan.

relacionados


Comentários