Meio Bit » Demais assuntos » SAVE THE CLOCK TOWER!

SAVE THE CLOCK TOWER!

Nem sempre um relógio é danificado por raios de 1.21GW, às vezes basta incompetência ou azar, como aconteceu na Universidade de Purdue. Clique veja o vídeo, se contar perde a graça!

5 anos atrás

Shit happens. Shit, claro, é "acidente" em inglês (confie em mim). Essa é rapidinha mas é boa demais para não compartilhar. A Universidade de Purdue é um Centro de Excelência, os números são impressionantes. Fundada em 1874, a quantidade de gente conhecida que passou por lá não tem fim. Só de astronautas 23 foram alunos de Purdue, incluindo Neil Armstrong, Gus Grissom e Gene Cernan.

Um terço de todos os astronautas americanos passou por Purdue. A Universidade tem 15000 patentes derivadas de pesquisas desenvolvidas por seus alunos e professores, e 13 vencedores do Prêmio Nobel foram alunos ou professores de lá.

Com toda essa inteligência, era de se esperar que algo mundano como uma torre não deveria ser problema.

A Torre do Sino foi construída em 1995, um presente da Turma de 1948. Tem 48,7 metros de altura e um relógio de quatro faces, um carrilhão computadorizado toca músicas temáticas, e a nova torre tem até uma cápsula do tempo que será aberta em 2095. E uma maldição - Quem pisar no selo debaixo da Torre não se formará em quatro anos.

Pois bem; a torre estava em manutenção, e hoje estavam reinstalando uma das faces do relógio, quando, bem... melhor você assistir.

https://youtu.be/U7Sb5TB6EbA

Entre mortos e feridos escaparam todos, menos o relógio. Os dois caras na plataforma elevada não disseram ainda se a conta da lavanderia das calças será enviada para a Universidade.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários