Meio Bit » Hardware » Snapdragon Summit: Evento da Qualcomm será transmitido ao vivo do Havaí

Snapdragon Summit: Evento da Qualcomm será transmitido ao vivo do Havaí

Nesse ano, a Qualcomm vai transmitir pela primeira vez o evento de lançamento do novo processador Snapdragon

5 anos atrás

A Qualcomm vai transmitir pela primeira vez o Snapdragon Summit, seu evento global que este ano acontece mais uma vez na paradisíaca ilha de Maui, no Havaí. Serão três dias de evento, começando hoje (4) e a cada dia, farei um post sobre as novidades apresentadas, mas quem não quiser esperar, pode assistir a live.

Qualcomm vai transmitir ao vivo o Snapdragon Summit 2018

No seu encontro anual, a Qualcomm reúne jornalistas, blogueiros, youtubers e formadores de opinião para apresentar suas novidades. Serão mostrados em primeira mão no evento o novo processador que vai tomar o posto de topo de linha do Snapdragon 845, apresentado no encontro do ano passado. Também devemos ter novidades em Always-Connected PCs e muita conversa sobre o 5G que está chegando.

O Snapdragon Technology Summit será apresentado pelo presidente da Qualcomm, nosso conterrâneo Cristiano Amon, e por Alex Katouzian, que é vice-presidente e gerente geral da área mobile da empresa.

Cristiano Amon, presidente da Qualcomm

Nas palavras do presidente da empresa: “Estou muito animado para superarmos o sucesso do Snapdragon Technology Summit do ano passado, e termos a presença de mais de 330 jornalistas e analistas no Havaí novamente este ano. Os anúncios deste ano vão ser divididos em três dias, incluindo colaborações com vários líderes da indústria que vão solidificar nosso caminho para a comercialização da conectividade 5G, e mudar a maneira como usamos aparelhos móveis em 2019 e além, criando um momento verdadeiramente global para nossos consumidores e os entusiastas de tecnologia ao redor do mundo, que estarão assistindo nosso livestream.”

Qualcomm vai transmitir ao vivo o Snapdragon Summit 2018

A live começa hoje pontualmente às 17h, e volta na mesma hora amanhã e na quinta (horário de Brasília). Pra quem quiser assistir o evento ao vivo, é só clicar aqui neste horário.

A Qualcomm também recomenda ficar de olho no perfil deles no Twitter para novidades antes e durante os keynotes da empresa. Quem quiser, também pode acompanhar a hashtag do evento, que é #SnapdragonSummit.

Saiba mais sobre o Snapdragon Technology Summit no site da Qualcomm.Snapdragon Summit: Assista o evento da Qualcomm em Maui, Havaí

O MB viajou para Maui, Havaí a convite da Qualcomm.

relacionados


Comentários