Meio Bit » Games » Os jogos revelados no The Game Awards 2018

Os jogos revelados no The Game Awards 2018

Além de escolher os melhores jogos de 2018, o The Game Awards foi um prato cheio para quem gosta de novidades e aqui você vê todos os trailers.

5 anos atrás

Aconteceu ontem no Microsoft Theater, Los Angeles, a edição daquele que é considerado o Oscar dos jogos eletrônicos, o The Game Awards 2018. Uma das maiores curiosidades de todos que estavam ansiosos pelo evento era saber qual título levaria o prêmio de Jogo do Ano, que acabou ficando com o God of War, mas sedentos por novidades que somos, muita gente queria saber mesmo era quais jogos seriam revelados por lá.

Pensando nisso resolvi juntar neste post os principais anúncios feitos durante o TGA, então prepare-se para uma enxurrada de trailers e algumas informações sobre cada jogo. Vamos lá!

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Provavelmente a maior surpresa do evento, este novo MUA está sendo desenvolvido pelo Team Ninja e incrivelmente com exclusividade para o Switch. No fundo até acho que depois de um tempo o jogo dará as caras em outras plataformas, mas a princípio só quem tem o híbrido da Nintendo poderá aproveitar.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Como muitos já esperavam, o CTR: Crash Team Racing está mesmo sendo remasterizado e o que sabemos por enquanto é que além de gráficos muito mais bonitos, o jogo contará com todo o conteúdo do original, além de corridas online. A data prevista para o seu lançamento é 21 de junho, com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

The Outer Worlds

Novo projeto da Obsidian, The Outer Worlds será um jogo de tiro em primeira pessoa, focado na campanha solo e que se passará num planeta distante no futuro. A impressão que tive ao assistir o seu trailer foi de uma mistura entre Mass Effect, Borderlands e Fallout, o que em hipótese alguma pode ser considerado algo ruim. O lançamento está previsto para algum dia de 2019.

https://youtu.be/MGLTgt0EEqc

The Last Campfire

Aparentemente tendo aprendido a missão deixada pelo No Man’s Sky, a Hello Games anunciou o The Last Campfire, jogo cujo trailer traz vários personagens fofinhos, mas poucas informações do que se trata. O que sabemos é que ele será bem menos ambicioso que o último projeto dos caras.

Hades

Dos mesmos criadores do Bastion, Transistor e Pyre, o jogo com visão isométrica que se passa na Grécia antiga já está disponível como em Acesso Antecipado através da loja da Epic Games. O estilo visual é muito bonito.

Scavengers

Desenvolvido pelo recém-fundado estúdio Midwinter Entertainment, trata-se de um game de sobrevivência multiplayer e no trailer podemos ver o que parece uma Terra coberta por neve. A previsão é para o seu período de testes começar em algum dia de 2019.

The Dread Wolf Rises

Apesar do nome não parecer, este será o quarto capítulo da série Dragon Age. Infelizmente o teaser não mostra muita coisa, mas como esse jogo só deverá ser lançado daqui uns três anos, nem dava para esperar mais do que isso.

https://youtu.be/EoBRd_SphXw

Far Cry New Dawn

Mais um título que havia vazado antes do The Game Awards, este novo capítulo da franquia funcionará como uma expansão independente do Far Ccry 5. O  lançamento estando previsto para 15 de fevereiro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Mortal Kombat 11

Apesar de ainda não termos um pouco da sua jogabilidade, a NetherRealm aproveitou a premiação para divulgar um belo trailer do Mortal Kombat 11. A previsão é de que maiores detalhes surjam no dia 17 de janeiro, com o lançamento estando previsto para 23 de abril e com versões para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Stranger Things 3: The Game

Criado pela BonusXP, mesma empresa que adaptou a série em um jogo para celular em 2017, Stranger Things 3: The Game será baseado na terceira temporada e contará com uma visão isométrica. Talvez o simples fato de citar isso já seja suficiente para criar uma expectativa exagerada, mas o trailer me fez lembrar do Zombies Ate My Neighbors.

https://youtu.be/FFIeNQhEcnM

Ufa, espero não ter esquecido nada. Mas e aí, de qual anúncio você gostou mais?

relacionados


Comentários