Meio Bit » Games » Breaking Bad: Criminal Elements, um game mobile pra quem sempre quis ser o Heisenberg

Breaking Bad: Criminal Elements, um game mobile pra quem sempre quis ser o Heisenberg

Vem aí o game Breaking Bad: Criminal Elements, que vai colocar o jogador no controle das operações (e da cozinha) de Walter White

5 anos atrás

Breaking Bad foi uma das melhores séries de TV já produzidas em todos os tempos, e pra quem como eu morre de saudades de seus personagens principais Walter White e Jesse, uma ótima notícia: a série vai virar o game de estratégia Breaking Bad: Criminal Elements, pra alegria de quem sempre quis ser o Heisenberg.

Clique abaixo para ver o teaser.

Tudo bem que alguns ótimos personagens da série como Saul Goodman, Mike Ehrmantraut e Gus Fring ainda estão em cartaz no excelente spin-off Better Call Saul, e existe também a promessa de um filme contando o que aconteceu depois do final da trama, mas ter acesso a mais conteúdo relacionado a Breaking Bad nunca é demais para nós fãs, especialmente em se tratando de um game, que realmente pode nos colocar bem no meio de todas as intrigas da série.

Vale lembrar que muitos anos atrás, um fã bem empolgado fez uma paródia de Breaking Bad como se fosse um game LEGO, com um resultado bem animador, mas infelizmente não tudo não passava de uma brincadeira (ainda que tenha rendido um ótimo trailer). Dessa vez, no entanto, o hype é real, e o game também.

Cena do teaser do game mobile Breaking Bad: Criminal Elements

O game mobile Breaking Bad: Criminal Elements está sendo desenvolvido pela Plamee Games, que também é a responsável por Narcos: Cartel Wars, ou seja, trata-se de um estúdio que sabe tudo sobre o assunto de adaptar uma série de TV sobre uma organização criminosa para um jogo. Pro lançamento e distribuição, a Plamee vai repetir a parceria que fez com a FTX Games, que também foi a responsável por lançar o jogo inspirado em Narcos.

No release divulgado pelo The Hollywood Reporter, o criador de Breaking Bad Vince Gilligan falou um pouco sobre o novo projeto: "A FTX Games se importa tanto com os detalhes quanto o nosso time criativo, e eu fiquei bem impressionado com o comprometimento deles em criar uma extensão autêntica do universo da série. Eu acho que poder interagir com os personagens de Breaking Bad de uma forma completamente nova será uma experiência divertida para os fãs."

Cena do teaser do game mobile Breaking Bad: Criminal Elements

Até hoje, tirando os jogos genéricos, quem queria participar das aventuras de Breaking Bad tinha uma única opção, o jogo de tabuleiro da Edge Entertainment (lançado aqui pela Galápagos), que permite que o jogador escolha entre sua facção favorita entre Heisenberg, Los Pollos Hermanos e Juarez Cartel, e também que ele jogue como um agente do DEA.

A gente espera que o jogo da Plamee também siga essa linha, pois seria divertidíssimo, mas de concreto até agora sabemos que o jogador vai poder escolher entre Walter, Jesse, Gus, Saul ou Mike.

Breaking Bad Criminal Elements  é um jogo free-to-play com versões pra Android e iOS, assim quem sempre quis brincar de Walter White (ou outro dos outros personagens citados) terá sua chance até o fim do ano, quando ele for finalmente lançado na Play Store e na App Store.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários