Meio Bit » Entretenimento » Deadpool zoa Wolverine no desafio dos 10 anos (TEM SPOILER AQUI!)

Deadpool zoa Wolverine no desafio dos 10 anos (TEM SPOILER AQUI!)

A zoeira respingou no Colossus também, que Deadpool tem um amor incondicional e fraterno

5 anos atrás

Você já assistiu Logan, ou é daqueles que lê quadrinho com amor e carinho pra saber tudo que tem no cinema da Marvel, antes do filme sair? Não? Então não continue lendo este artigo, já que tem spoiler forte do filme Logan. Tá? Ok, vamos lá: a conta oficial do filme Deadpool publicou, pro Logan, sua versão do desafio dos 10 anos.

O desafio dos 10 anos é a última criação de dentro das redes sociais, que mostra como você era em 2009 e como está agora. Serve pra deixar claro que envelhecer é um porre, além de treinar o reconhecimento facial do site querido de Zuckerberg, que muita gente fala mal, só que quase todo mundo continua usando - tipo a “carne de minhoca” do McDonald’s, sabe?

A montagem feita pelo filme mais po**a loca (te peguei, Google!) que a Fox já fez com um super herói da Marvel utiliza uma cena de X-Men Origens: Wolverine, junto do final de Logan (eu te falei que tem spoiler, né?). O filme, que conta a história do Wolverine, é de 2009, mas Logan foi lançado em 2017. Não encaixaria, mas se a última história do herói de collant amarelo dos anos 90 acaba com um Logan velho, cuidando de Xavier (ainda mais velho) e morrendo logo depois, ele está morto em 2019. Bingo!

Deadpool colocou a legenda “E aí Hugh Jackman, dei conta da sua versão do “Desafio dos 10 Anos” por você”, mencionando a conta do Twitter do ator Hugh Jackman - que ainda não respondeu, mas certamente já cansou de fazer o Wolverine.

Não contente com zoar mais uma vez o Wolverine, Deadpool ainda publicou o desafio do Colossus, também mencionando o perfil do ator do personagem - o sérvio Stefan Kapičić. Stefan ao menos retuitou a brincadeira. A frase deixada para o herói metálico da Marvel é: “não pense que eu me esqueci de você, Colossus”.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários