Meio Bit » Entretenimento » Novo trailer de The Boys, feito pra enganar você

Novo trailer de The Boys, feito pra enganar você

Saiu mais um trailer de The Boys, com cenas D'Os Sete em ação, mas não se engane, querem fazer você acreditar que é uma série de heróis bonzinhos. É uma armadilha!

5 anos atrás

Garth Ennis é doente. Garth Ennis tem uma mente pervertida e maligna, ele não deve ser deixado perto de crianças, animais domésticos e plantas decorativas. Já um computador é excelente que ele tenha acesso, ao menos para escrever as incríveis e erradas histórias, como The Boys.

A série em quadrinhos teve 72 números e foi publicada entre 2006 e 2012, a versão para TV foi anunciada três anos atrás, promovida por Seth Rogen (Preacher) e Eric Kripke (Supernatural), e eu tive dificuldade em acreditar.

Agora saiu mais um teaser-trailer, e pelo que é mostrado, a história é clara:

Se juntarmos ao teaser-trailer anterior então...

Claramente um grupo de super-heróis defendendo a verdade, a justiça e o american way, que enfrentam um grupo de vilões que só se vestem de preto, são mal-educados e impertinentes.

Só que não.

The Boys é uma história repleta de violência, sexo e perversão, corrupção, corporações malignos e governos malvados.

O Conceito

A história se passa em um mundo onde super-heróis existem, 200 mil deles em todo o mundo, e naturalmente grandes corporações acabam se organizando para controlá-los, e com toda a estrutura de merchandising, assessoria jurídica e de relações públicas, os heróis acabam se alinhando com as corporacões, para desespero dos governos, que sabem que mais cedo ou mais tarde gente que destrói um tanque com um pensamento vai perceber que não precisa obedecer ordens de ninguém.

Mais ainda, se poder corrompe e poder absoluto corrompe absolutamente, heróis que não precisam prestar contas a (quase) ninguém acabam seduzidos por uma vida de hedonismo, praticando todo tipo de perversão possível. E se você duvida pergunte pra Jamie, o Hamster.

Na verdade os The Boys (eu sei) são um grupo de mais ou menos agentes, trabalhando pra CIA com a função de controlar os super-heróis mais corruptos e degenerados, mas o objetivo real de Butcher (Karl Urban) é exterminar todos eles.

Não se sabe se a Amazon vai pegar (muito) mais leve, mas conhecendo o trabalho de todos os envolvidos, é de se esperar que The Boys se torne a série mais politicamente incorreta, pornográfica e violenta da TV, e se você conhece a história já está com pena da Bela, pura recatada e do lar Erin Moriarty, que fará o papel da Starlite:

The Boys tem material para anos de série, e o elenco está excelente, com Karl Urban como o cínico e manipulador Butcher, e Jack Quaid como Hughie. O personagem aliás foi desenhado com base no Simon Pegg, que está velho demais pro papel mas aparecerá como o pai do Hughie, em uma daquelas participações afetivas que todo mundo gosta.

Se Prepare, É Pior Que Titãs

Se Titãs é uma série visceral e violenta e de vez em quando choca o espectador, se prepare. The Boys faz Titãs parecer... Teen Titans Go. Robin não gosta de estar se tornando violento como o Batman. Em The Boys ninguém liga, todos os ditos super-heróis são criaturas totalmente amorais.

Você não vai torcer pelos heróis. É uma série onde o protagonista tem um cachorro treinado para currar outros cachorros sob comando, for the lulz.

 

The Boys não é uma série para crianças, na verdade não é uma série nem para adultos mentalmente saudáveis. Se você gosta de The Boys provavelmente há algo errado contigo, acredite em mim.

Dito isso, recomendo que consiga os quadrinhos e leia tudo para se preparar para a série, só não deixe ninguém ver você com esses gibis na mão, sugiro colocar dentro de uma daquelas revistas suecas vendidas em sacos plásticos, para disfarçar.

Ah sim, The Boys estréia em algum momento de 2019.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários