Meio Bit » Entretenimento » The Twilight Zone com Jordan Peele: assista ao teaser mostrado no Super Bowl

The Twilight Zone com Jordan Peele: assista ao teaser mostrado no Super Bowl

Durante um dos intervalos do Super Bowl ontem, a CBS apresentou o teaser da sua nova versão de The Twilight Zone (Além da Imaginação) com apresentação de Jordan Peele

5 anos atrás

The Twilight Zone (ou Além da Imaginação aqui no Brasil) está de roupa nova, e também um novo apresentador, Jordan Peele, o ator que também é um excelente diretor e roteirista de terror. A série ganhou um teaser bem interessante ontem durante os intervalos do Super Bowl LIII.

O teaser começa de forma curiosa, simulando uma interrupção na programação da CBS. A partir daí, vemos o Mercedes-Benz Stadium (estádio onde foi disputado o Super Bowl em Atlanta) totalmente vazio, com apenas uma pessoa, Jordan Peele.

Clique abaixo pra assistir.

https://youtu.be/Dka-Y0KLWLA

Eu confesso que sou suspeito pra falar sobre Além da Imaginação, pois sempre adorei assistir a velha série criada por Rod Serling em 1959 em incontáveis reprises quando eu era moleque, e também curti muito o filme de 1983 que tinha quatro contos dirigidos por Joe Dante, John Landis, George Miller e Steven Spielberg.

Outro filme sobre The Twilight Zone foi feito para TV em 1994, mas esse tinha poucos destaques, além de ter o queridíssimo James Earl Jones como apresentador.

Divulgado no Super Bowl o teaser de The Twilight Zone, nova série da CBS com Jordan Peele

Sobre a nova série da CBS, as minhas expectativas para são altíssimas, principalmente pelo fato de Jordan Peele estar envolvido no projeto. Vale lembrar que ele não será apenas o novo apresentador da nova série, mas também um dos produtores executivos através de sua produtora Monkeypaw Productions.

Divulgado no Super Bowl o teaser de The Twilight Zone, nova série da CBS com Jordan Peele

No elenco de Além da Imaginação estão nomes como Kumail Nanjiani, Greg Kinnear, John Cho, Taissa Farmiga e Milaina Chanel, entre muitos outros. O elenco gigantesco se explica pelo fato de Twilight Zone, ter novos atores a cada episódio, já que as histórias não são ligadas. A nova série estreia no dia primeiro de abril no canal de streaming CBS All Access nos Estados Unidos, e isso não é uma piada.

Além deste curioso teaser, também foi exibido um novo comercial de seu novo filme, Nós (Us), no qual Jordan Peele volta ao clima de pesadelo de Corra (Get Out!), que fez um imenso sucesso de crítica e de público quando foi lançado em 2017, ganhando inclusive o Oscar de melhor roteiro original.

Esse trailer não é muito diferente do que foi mostrado no fim do ano passado e quase não traz muitas cenas inéditas, mas sinceramente acho isso ótimo, pois a última coisa que quero é algum spoiler sobre esse filme. A ansiedade pela estreia de Nós só aumenta!

Além de Twilight Zone e Nós, também está com um projeto que promete ser bem interessante, a comédia futurística Weird City, que ele está criando para o YouTube Originals. Estaria Jordan Peele trabalhando demais? Não sei, mas como alguém que quem gosta do seu trabalho realmente não tenho do que reclamar.

relacionados


Comentários