Meio Bit » Entretenimento » Assista ao novo trailer de Dumbo de Tim Burton, que estreia no mês que vem

Assista ao novo trailer de Dumbo de Tim Burton, que estreia no mês que vem

Novo trailer de Dumbo mostra mais detalhes sobre o filme de Tim Burton que chega aos cinemas no dia 28 de março com um belo elenco liderado por Danny DeVito

5 anos atrás

Depois de um ótimo teaser no ano passado, saiu o primeiro trailer oficial de Dumbo, nova versão do clássico da Disney dirigida por Tim Burton, que chega aos cinemas no dia 28 do mês que vem. Falei bastante sobre o novo O Rei Leão e Alladin, outros grandes remakes da Disney programados pra esse ano, mas tinha ficado devendo um post sobre Dumbo.

Antes de continuar, clique abaixo para assistir ao trailer.

Pra quem lembra do desenho animado de 1941, uma diferença fundamental é que no novo filme é que os animais não falam, assim não teremos a presença do ratinho e nem dos corvos, que serão todos substituídos por personagens humanos, o que com todo o respeito ao filme original, faz todo o sentido para a versão.

Detalhe do poster da versão live action de Dumbo, dirigida por Tim Burton

Os efeitos especiais são parte fundamental de um filme que pretende recriar a história clássica do elefantinho voador em computação gráfica, e ainda mais quando a missão é misturá-los com seres humanos, ao contrário de O Rei Leão, que tem a vida facilitada por só mostrar o reino animal. Pelo trailer, dá pra ver que a missão foi bem sucedida.

Assim como os outros remakes da Disney, a nova versão de Dumbo tem um elenco de primeiro escalão, com destaque para Danny DeVito, Colin Farrell, Michael Keaton e Eva Green. Os filhos de Holt (Colin Farrell), Milly e Joe (Nico Parker e Finley Hobbins) são os responsáveis por cuidar daquele curioso elefante, e também os que descobrem o seu poder único de voar, o que acaba tornando o circo bem famoso, e chamando a atenção de V.A. Vandevere, o grande empresário dono de Dreamland.

Trecho do trailer da versão live action de Dumbo, dirigida por Tim Burton

Só pelo trailer dá pra ver que Michael Keaton está perfeito como o vilão. Eva Green faz a trapezista que se torna amiga de Dumbo, e vai ajudá-lo a escapar do horror que o espera. É bem legal ver que eles colocaram a cena do delírio de Dumbo, sem é claro nenhum corvo à vista.

Poster nacional da versão live action de Dumbo, dirigida por Tim Burton

O roteirista Ehren Kruger tem bastante experiência em filmes de terror como A Chave Mestra e o Chamado, então acredito que ele seja um bom parceiro para Tim Burton na tentativa de criar o tom sombrio que o filme precisa. Sou suspeito pra falar pois sempre fui fã do trabalho do diretor Tim Burton, pra mim ele acerta bem mais do que erra, então as minhas expectativas pelo novo filme live action da Disney estão bem altas, ainda mais depois deste ótimo trailer.

relacionados


Comentários