Meio Bit » Entretenimento » Into The Dark, a antologia de terror do Hulu e Blumhouse inspirada em feriados

Into The Dark, a antologia de terror do Hulu e Blumhouse inspirada em feriados

Produzida pelo Hulu e pela Blumhouse, Into the Dark é uma antologia de terror com episódios inspirados nas datas comemorativas mais importantes do ano

5 anos atrás

A série Into The Dark da Hulu e da Blumhouse Television é uma antologia de terror na qual cada episódio é inspirado em uma diferente data comemorativa (ou feriado, se você preferir) do ano. Como cada episódio dura cerca de uma hora e meia, pode-se dizer que serão 12 filmes de terror ao longo da temporada.

Cena de Pooka, episódio de Into the Dark

Se o nome Blumhouse é familiar, não é por acaso, a produtora de cinema de Jason Blum é responsável por vários filmes incríveis dos últimos anos, incluindo filmes de terror sensacionais como Sobrenatural e Corra!, mas não só, já que tem títulos como  Infiltrado na Klan e Vidro no seu catálogo.

A produtora tem desde o ano passado seu braço televisivo, a Blumhouse Television, que além de Into the Dark é responsável por outras séries como Objetos Cortantes e The Purge, inspirada no filme de mesmo nome.

Into the Dark foi anunciada em janeiro do ano passado, e estreou em outubro, com seu primeiro episódio The Body em homenagem ao Halloween, é claro. O segundo, Flesh & Blood, é o do dia de ação de graças, e o episódio de Natal foi Pooka!, que mostra um sujeito que acaba desenvolvendo uma nova personalidade ao usar a fantasia de um personagem de um brinquedo.

O capítulo de ano novo, New Year New You, foi o primeiro da Blumhouse a contar com uma diretora mulher, Sophia Takal (diretora do filme independente Always Shine), contratada depois de uma polêmica entrevista na qual Jason Blum tinha justificado nunca ter trabalhado com uma diretora antes.

Além deste episódio, a Blumhouse Television também contratou outra diretora para dirigir um episódio futuro de Into the Dark. All that we Destroy, ainda sem data de exibição prevista, será dirigido por Chelsea Stardust.

Cena de Down, episódio de Into the Dark

O último a ser exibido foi Down, que representa o valentine's day, dia dos namorados internacional, com dois colegas de trabalho que ficam presos em um elevador durante todo o fim de semana do feriado. Até parece aquela música do Aerosmith, Love in the Elevator. Assista abaixo ao trailer deste episódio.

O próximo episódio é Treehouse, que estreia lá fora na primeira sexta de março. A série estreou no Brasil no dia 25 do mês passado no Space, com New Year New You, ou seja, fora da ordem, mas tudo bem, afinal a série é uma antologia.

Clique abaixo pra assistir ao trailer do episódio.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários