Meio Bit » Entretenimento » Star Trek: Discovery, missão renovada para o terceiro ano!

Star Trek: Discovery, missão renovada para o terceiro ano!

Duas novidades para os fãs de Star Trek: Discovery, a série foi renovada pela CBS All Access para uma terceira temporada no ano que vem, e também ganhou uma nova showrunner, Michelle Paradise.

5 anos atrás

Para a surpresa de ninguém que esteja acompanhando a série, o CBS All Access renovou Star Trek: Discovery para a terceira temporada, que deve estrear em 2020 no site de streaming nos Estados Unidos e na Netflix no resto do mundo.

Star Trek: Discovery é renovada para a terceira temporadaAlém da confirmação, uma outra novidade é que a série ganhou outra showrunner, Michelle Paradise, que está se juntando a Alex Kurzman, que previsivelmente deve estar cada vez mais ocupado com a sua missão de coordenar todas as produções Star Trek da CBS. Entre as séries Star Trek que estão em desenvolvimento estão a série da Seção 31 com Michelle Yeoh, a série do Capitão Picard, e a série animada Lower Decks, isso pra não falar da próxima temporada de Short Treks, que também será uma animação.

Kurzman não poupou elogios a sua nova parceria na série: “Michelle se juntou a nós na metade da segunda temporada e encheu de energia o ambiente com seu vasto conhecimento sobre Trek. Sua pegada de personagens e detalhes da história, sua motivação e seu foco já se tornaram essencial em manter o legado Trek, e sua perspectiva nova sempre nos mantém olhando pra frente. Estou orgulhoso de dizer que Michelle e estamos oficialmente tomando conta de Star Trek: Discovery.”

A vice-presidente executiva de conteúdo original do CBS All Access, Julie McNamara, também deu uma declaração bastante empolgada sobre a terceira temporada e a nova showrunner: “O imenso sucesso do lançamento da segunda temporada de Star Trek: Discovery superou nossas expectativas tanto em aumentar o número de assinantes quanto gerar uma resposta fenomenal dos fãs de Star Trek. Com Alex Kurzman e Michelle Paradise no comando, estamos ansiosos pra continuar a jornada de Star Trek: Discovery, aumentar a franquia Star Trek no CBS All Access e trazer novas histórias para os fãs de Star Trek por muitos anos.”

Star Trek: Discovery é renovada para a terceira temporada

Depois de um piloto eletrizante seguido por ótimos episódios, Star Trek: Discovery parece definitivamente ter encontrado seu caminho, e está melhorando a cada semana, com os personagens sendo muito bem explorados, ao contrário do que aconteceu na primeira temporada. Se você conhece alguém que goste de Star Trek, mas esteja falando mal de Discovery, pode apostar, essa pessoa não está assistindo os novos episódios.

Eu desde já aguardo ansioso não só pra ver como será o final deste ano da missão da USS Discovery, mas também a próxima, agora garantida por cortesia da CBS All Access.

Vida longa e próspera, Star Trek: Discovery!

relacionados


Comentários