Meio Bit » Entretenimento » Mahershala Ali será protagonista de Sovereign, sci-fi dos roteiristas de Um Lugar Silencioso

Mahershala Ali será protagonista de Sovereign, sci-fi dos roteiristas de Um Lugar Silencioso

O vencedor de dois Oscars Mahershala Ali vai liderar elenco de Sovereign, filme de ficção científica escrito pelos roteiristas de Um Lugar Silencioso

5 anos atrás

O ator Mahershala Ali já escolheu seu próximo projeto, Sovereign (Soberano), que está sendo escrito por Scott Beck e Bryan Woods, mais conhecidos por terem criado a história de Um Lugar Silencioso (e escrito o roteiro ao lado de John Krasinski), algo que é bem animador, já que esse filme é ótimo.

Próximo projeto de Mahershala Ali será o filme Sovereign

Mahershala Ali está com tudo em Hollywood, depois de ter ganho seu segundo Oscar consecutivo de melhor ator coadjuvante pela excelente atuação no grande vencedor dos Oscars deste ano, o polêmico Green Book: O Guia, no qual dá um verdadeiro show ao lado de Viggo Mortensen.

Além dos filmes mais sérios pelos quais tem colecionado estatuetas, Ali também adora interpretar personagens mais populares. O ator esteve recentemente em Alita: Anjo de Combate, mas segundo o Ronaldo (ainda não vi o filme), ele infelizmente aparece pouco. Também é impossível não lembrar de Mahershala Ali como o Cottonmouth da primeira temporada de Luke Cage na Netflix.

A direção de Sovereign é de Marc Munden, mais conhecido por seu trabalho como diretor de séries de TV como Utopia e National Treasure. O filme é produzido pela eOne e pela 21 Laps Entertainment de Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen, que foram responsáveis pela produção da série Stranger Things, dos irmãos Matt e Ross Duffer.

Segundo o texto assinado pelos três produtores da 21 Laps: “assim como nosso filme A Chegada (Arrival), esse projeto pra nós é como um sonho por juntar um roteiro inspirado com um diretor realmente visionário. Marc Munden tem sido um colaborador excepcional para transformar fazer história singular pular da página, e com o fenomenalmente talentoso Mahershala Ali no coração do filme, agora nós sentimos que temos os parceiros criativos dos sonhos pra contar uma história que as audiências não irão esquecer.”

O presidente de filmes da eOne, Nick Meyer, também está bem animado: “nós amamos esse projeto há um bom tempo, e estamos esperando pacientemente pelo ator principal ideal, que sem dúvida encontramos no incrivelmente talentoso Mahershala Ali. O elenco está ficando muito bom e é apoiado por uma equipe criativa com desempenho comprovado e com a habilidade pra contar uma história que vai ressoar com a as audiências ao redor do mundo.”

Dá pra ver que os envolvidos estão bem empolgados, né? Bem, não é pra menos, ter Ali no seu projeto hoje em dia é um grande privilégio, já que ele parece ter o toque de Midas, e os projetos que ele participou nos últimos dois anos têm se tornado ouro, ou melhor, vencido Oscars de melhor filme.

Próximo projeto de Mahershala Ali será o filme Sovereign

Não se sabe nada sobre o Sovereign, além de uma sinopse duvidosa na página do filme no IMDB, que diz que ele vai mostrar a vingança de um homem contra a nave que matou a mulher que ele amava. Sinceramente espero que a trama não seja isso, ou pelo menos não seja só isso. Pela empolgação dos produtores com o roteiro, e principalmente pelo ator principal escolhido, eu não vou aceitar nada menos que um filme épico.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários