Meio Bit » Entretenimento » Good Omens (Belas Maldições), assista ao primeiro trailer da série épica de Neil Gaiman

Good Omens (Belas Maldições), assista ao primeiro trailer da série épica de Neil Gaiman

Finalmente saiu o primeiro trailer de Good Omens (Belas Maldições), série da Amazon inspirada no livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman. Assista já!

5 anos atrás

Ontem eu passei o dia inteiro ocupado editando um vídeo, e por isso acabei não mostrando aqui o excelente primeiro trailer* de Good Omens (Belas Maldições), nova série inspirada no maravilhosamente bem escrito livro de Neil Gaiman e do saudossíssimo Terry Pratchett. Não seja por isso, clique abaixo pra ver como um anjo e um demônio terão que encontrar o Anticristo pra tentar salvar o mundo.

https://youtu.be/hUJoR4vlIIs

Depois desse excelente trailer, dá pra ver que não foi por acaso que ficamos bem empolgados quando a série foi anunciada pela Amazon alguns anos atrás (e até mesmo antes disso, quando ela era apenas um rumor), principalmente por ter o seu autor Neil Gaiman como showrunner, que é a maior autoridade viva no mundo em anjos e demônios trabalhando juntos.

Foto de divulgação de Good Omens (Belas Maldições)

Com um elenco de primeiro nível, liderado por Michael Sheen como o anjo Aziraphale e David Tennant como o demônio Crowley, a adaptação de Belas Maldições traz outras escolhas muito felizes como Frances McDormand como Deus, Benedict Cumberbatch como Satã e Jon Hamm como o Arcanjo Gabriel.

Achou pouco? Pois saiba que também estão no elenco Mark Gatiss, Derek Jacobi, Michael McKean, Miranda Richardson e David Morrissey, além de Nick Offerman como o embaixador dos Estados Unidos, entre muitos outros. O último anúncio do casting foi feito por Neil Gaiman em seu perfil no Twitter, com o veterano (e ótimo) ator Brian Cox no papel da Morte.

Cena de Good Omens (Belas Maldições)

Ultimamente, Neil Gaiman anda bem ocupado cuidando das adaptações de suas obras, como showrunner desta série e também ajudando a salvar o barco na versão de American Gods, que terá em breve sua segunda temporada. Ele também está envolvido como produtor executivo e roteirista da nova versão de The Storyteller, um reboot da série de Jim Henson.

Admiro a produtividade de Neil Gaiman, e também o seu carinho, envolvimento e cuidado com o destino final das suas obras, por mais que seu envolvimento com projetos audiovisuais certamente impacte o seu principal trabalho, que é sentar e escrever novas sagas maravilhosas.

Pra quem não conhece Terry Pratchett, recomendo ler este post do Cardoso que conta a história de como ele lidou com os seus livros e projetos inacabados depois da sua morte, garantindo que ninguém nunca iria tentar terminá-los. Pratchett pode ter nos deixado em 2015, mas fez questão de ser muito bem humorado até o seu último ato.

Foto de divulgação de Good Omens (Belas Maldições)

A direção dos seis episódios de Good Omens é de Douglas McKinnon, conhecido por seu trabalho em Knightfall e Doctor Who, e que também tem no currículo séries como Sherlock, Outlander, e Dirk Gently's Holistic Detective Agency. Com um verdadeiro dream team de talento na frente e atrás das câmeras, essa série promete e muito. Good Omens vai estrear no Prime Video da Amazon no dia 31 de maio, e eu sinceramente mal posso esperar.

Se você já é cliente do Prime Video, é só clicar aqui pra colocar a série na sua lista.

* Primeiro trailer completo, não contando o teaser
https://youtu.be/2ZSXlNRRoGU

relacionados


Comentários