Meio Bit » Entretenimento » Game of Thrones: assista as duas primeiras temporadas de graça no HBO Go

Game of Thrones: assista as duas primeiras temporadas de graça no HBO Go

Pra preparar o terreno pra chegada da oitava e última temporada de Game of Thrones, a HBO oferece acesso gratuito ao começo da saga no HBO Go

5 anos atrás

A HBO resolveu facilitar a vida de quem nunca viu Game of Thrones, e quer embarcar na viagem a tempo de acompanhar a oitava e última temporada, oferecendo o acesso à primeira e segunda temporadas da série pelo HBO Go. O acesso vai ficar liberado até o dia 12 de abril, dois dias antes da estreia de GoT no dia 14 de abril, que promete animar este e os domingos que vierem depois.

HBO oferece acesso gratuito às duas primeiras temporadas de Game of Thrones

Por um bom tempo, fui um daqueles fãs revoltados com Game of Thrones pelas mudanças e liberdades que foram tomadas em relação à saga escrita, que eu adoro, mas que infelizmente não tem nenhum livro publicado desde 2011. A partir do momento em que a série passou o material original de George R.R. Martin, eu posso até não concordar com os rumos tomados pelos personagens, mas admiro a capacidade de concisão e foco que permitiu aos showrunners chegarem efetivamente ao final da história.

Sei que o final da saga nos livros provavelmente será muito diferente, mas por mim tudo bem, e por mais que meu interesse continue sendo o de aproveitar a experiência de GoT na tela, uma série que pra mim é uma melhores séries de todos os tempos em termos de produção, elenco, batalhas épicas e uso de efeitos especiais, estou doido pra saber o que vai acontecer agora que o inverno finalmente chegou.

O último trailer de Game of Thrones mostrado no intervalo do Super Bowl 2019 quebrou todos os recordes com 81 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, superando em 20 milhões a marca do trailer da sétima temporada. Pra quem ainda não tiver assistido, é só clicar abaixo, eu recomendo fortemente.

No SXSW deste ano, como sempre faz, a HBO caprichou na divulgação da nova temporada, criando a campanha "Bleed for the Throne (Sangre pelo Trono)", na qual os visitantes podiam doar sangue, e depois interagir em uma experiência interativa com atores interpretando fielmente seus papéis, e inclusive aprender a lutar e se defender para tentar salvar os Sete Reinos.

E o que os showrunners de GoT, David Benioff e D.B. Weiss, vão aprontar depois que ela acabar? Bem, os dois estão desenvolvendo uma nova trilogia Star Wars para a Disney, então diria que o futuro está muito bem encaminhado.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários