Meio Bit » Entretenimento » Toy Story 4 – assista ao primeiro trailer com Woody, Garfinho e Betty

Toy Story 4 – assista ao primeiro trailer com Woody, Garfinho e Betty

Finalmente foi lançado o primeiro trailer oficial de Toy Story 4, que mostra a importância de Garfinho pra sua dona Bonnie, e como Woody reencontra Betty, seu velha paixão

5 anos atrás

A Pixar/Disney lançou hoje sem muito alarde o primeiro trailer de Toy Story 4, que pela primeira vez nos mostra realmente como será a trama do filme, que é simples, mas promete muitas aventuras, e que terá a inclusão de vários novos personagens, incluindo Garfinho (Forky), que foi apresentado pela primeira vez no teaser.

A chegada de Garfinho lembra a de Buzz no primeiro Toy Story, mas com algumas pequenas diferenças: Woody dessa vez está muito mais maduro, acolhedor e amigável, e Garfinho não é um brinquedo high-tech ultra moderno, e sim um artesanal feito com um garfo de plástico na sala de aula pela Bonnie, a nova dona da turma.

Woody e Garfinho em cena de Toy Story 4

Mais uma vez, um brinquedo fica pelo caminho, ou melhor, agora são dois, já que Woody resolve ir atrás dele para que Bonnie não fique triste, e juntos os dois terão que enfrentar alguns novos vilões pelo caminho, passando por uma loja de antiguidades, até chegarem em um parque de diversões. Garfinho é interpretado por Tony Hale de Arrested Development, e só pelo trailer já dá pra ver que a química dele com o Woody de Tom Hanks é sensacional.

Woody e Betty em cena de Toy Story 4

Quem está de volta depois de não ter aparecido no terceiro filme é Betty (Bo Beep na versão em inglês), que resolveu tomar "as rédeas de seu próprio destino", como disse o diretor de Toy Story 4 ao confirmar sua presença no filme. Sua presença no trailer é bem significativa, como certamente será no filme, em seu papel de tentar convencer Woody a não abandonar o parque de diversões, algo que ele não parece mesmo muito disposto a fazer, depois de ter se reencontrado com ela.

O novo visual de Betty/Bo Beep foi divulgado no começo desse ano em um teaser. No ano passado, a atriz que faz Bo Beep, Annie Potts, chegou a declarar que o a maior parte do roteiro de Toy Story 4 foi reescrito, muito por conta da troca de caciques na Pixar, com a saída de John Lasseter.

O filme também traz a dupla Patinho e Coelhinho (que curiosamente não aparecem no novo trailer), e que interpretados no original pela dupla Key & Peele (e no Brasil por Marco Luque e Antonio Tabet). Quem também está no elenco é Keanu Reeves, mas o seu papel ainda não foi divulgado (torço muito pra que seja um boneco do Neo, mas já sei que isso é impossível).

Woody e Garfinho em cena de Toy Story 4

Toy Story 4 é dirigido por Josh Cooley, em seu primeiro longa metragem. O diretor foi o responsável pelo curta O Primeiro Encontro de Riley, com a personagem de Divertida Mente. Como ator, ele conhecido como Ômega, um dos cães falantes de Up: Altas Aventuras, e também como o sinistro palhaço Jangles, também de Divertida Mente.

A Pixar garantiu alguns anos atrás que depois de Toy Story 4, o estúdio vai focar em filmes originais, sem outras sequências, então independente do sucesso deste filme, já podemos esquecer um Toy Story 5 (será mesmo?). Quem quiser tentar a sorte e fazer sua própria versão, vale lembrar que meia década atrás, a Pixar liberou sua ferramenta RenderMan, só recomendo contratar uns bons advogados antes. 😉

Pôster de Toy Story 4

Toy Story 4 estreia nos cinemas do Brasil no dia 21 de junho.

relacionados


Comentários