Meio Bit » Entretenimento » Stranger Things 3: trailer da nova temporada mostra que eles não são mais crianças

Stranger Things 3: trailer da nova temporada mostra que eles não são mais crianças

Novo trailer de Stranger Things 3 mostra que eles não mais crianças, e também apresenta alguns dos mistérios e monstros da 3a temporada, que chega no dia 4 de julho na Netflix

5 anos atrás

Enfim chegou o dia do lançamento do tão esperado trailer de Stranger Things 3, a terceira temporada da série passada nos anos 80 da Netflix, mais precisamente no verão de 1985, que pelo que foi mostrado no trailer será bem quente em Hawkins, Indiana. "Um verão pode mudar tudo", foi a frase escolhida para divulgar o novo trailer.

Não preciso nem dizer que adorei a presença de uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, Baba o'Riley do The Who. Tudo bem que ela é um autêntico clássico dos anos 70, mas eu pelo menos não me incomodo com isso, ficou ótimo no trailer e espero que usem na série, pois poucas trilhas são podem ser tão épicas quanto essa.

Foto de divulgação de Stranger Things 3, nova temporada da série

Ontem o perfil oficial de Stranger Things tinha postado um teaser enigmático da nova temporada, um pequeno vídeo no qual um monte de ratos correm em direção a algo dentro de um armazém, com a legenda "está quase na hora da comida." Falta pouco mesmo. A data de estreia da nova temporada é significativa para os americanos, dia 4 de julho deste ano, e foi anunciada em outro dia de muitos fogos, o primeiro do ano.

Foto de divulgação de Stranger Things 3, nova temporada da série

Não sou muito fã da segunda temporada de Stranger Things e não gostei muito do rumo que algumas coisas tomaram, especialmente da questão de ficar colocando uns contra os outros, mas já fico mais animado só pela imagem acima, que mostra uma amizade formada entre Onze e Max, que inacreditavelmente tinham caído no velho clichê das duas adolescentes em disputa por um rapaz quando se conheceram.

Também gostei de ver que no começo do trailer, Onze usa seus poderes para fazer uma brincadeira com Dustin, o que indica que o clima muitas vezes tenso entre os amigos mostrado na última temporada parece mesmo ter ficado pra trás. Melhor assim, queremos os personagens brigando com monstros, não entre si, se ficar só mostrando adolescentes em conflito, acaba parecendo Malhação.

Foto de divulgação de Stranger Things 3, nova temporada da série

Sem investir nesse tipo de chatice, acho que a série tem muito potencial com citações e coisas bizarras acontecendo, além de ótimos personagens como os adolescentes Mike, Dustin, Lucas e Will, sem falar nos adultos Jim Hopper e Joyce Byers.

O trailer de Stranger Things 3 parece confirmar que não teremos uma invasão soviética em uma releitura de um filme obscuro dos anos 80, apesar dos indícios terem apontado para isso, o que é uma ótima notícia, aliás. O que nós devemos ter na nova temporada são monstros, um deles inclusive mais ameaçador do que o Demogorgon.

Além da nova temporada, foi anunciado o Stranger Things 3: The Game feito pela Bonus XP, mas vou deixar isso pra um post do Dori, só digo que não é a primeira vez que a série aproveita o embalo de uma nova temporada para lançar um jogo retrô.

Foto de divulgação de Stranger Things 3, nova temporada da série

Será que os irmãos Matt & Ross Duffer, que são showrunners e criadores da série, acertaram o tom em Stranger Things 3, e teremos uma temporada verdadeiramente incrível, como foi a primeira? Como diz Hopper no trailer, "eu quero que você sinta que este ainda pode ser seu lar." Sinceramente, é o que todos nós queremos. Eu pretendo assistir logo na estreia pra conferir se a missão foi bem sucedida.

relacionados


Comentários