Meio Bit » Entretenimento » Taika Waititi será o caçador de recompensas IG-88 em The Mandalorian

Taika Waititi será o caçador de recompensas IG-88 em The Mandalorian

O diretor de Thor: Ragnarok vai dublar caçador de recompensas IG-88, de O Império Contra-Ataca, em The Mandalorian, nova série de Jon Favreau

5 anos atrás

Além de ser um dos diretores da nova série The Mandalorian da Disney+, Taika Waititi também dá voz ao clássico caçador de recompensas robótico IG-88 de Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, que o criador da série Jon Favreau tinha anunciado que voltaria no final do ano em seu Instagram.

Caçadores de Recompensas de O Império Contra-Ataca estarão de volta em O Mandaloriano, e IG-88 será dublado por Taika Waititi

O mais legal é que IG-88 não será o único bounty hunter que estará de volta na nova série, para a alegria dos fãs. Segundo o site Coming Soon, vários dos caçadores de recompensa que trabalham para Darth Vader em O Império Contra-Ataca podem estar de volta na nova série. Pelo visto, o novo mandaloriano vai trabalhar com a mesma profissão de Boba Fett.

Para quem quiser ver a cena com os caçadores de recompensas, é só clicar aí em cima. Bossk e Boba Fett são claramente as estrelas da turma, mas IG-88 está lá com sua enigmática presença metálica, dando uma olhadinha para acompanhar as instruções de Lord Vader. Uma curiosidade sobre ele, é o seu cartaz de procurado, que recomenda "desmantelar assim que for visto".

Cartaz de procura-se de IG-88, que estará de volta em O Mandaloriano, dublado por Taika Waititi

Desde já, nós torcemos aqui na redação do Meio Bit para que esse seja o caso, mesmo que Boba Fett não esteja mais entre nós para dar o ar da sua sinistra presença, já que a série se passa depois da queda do Império e nesse momento nosso caçador de recompensas favorito está sendo digerido na barriga de um Sarlacc em Tatooine.

Para quem gosta do personagem, os tempos são duros. O primeiro game que mostraria Boba Fett em toda sua glória, Star Wars 1313, depois de muitas idas e vindas, foi cancelado pela Disney, e nunca chegou a ser lançado. Depois o filme épico que seria dirigido por James Mangold acabou definitivamente cancelado depois do desempenho pífio do filme que contava a juventude de Han Solo. Agora, os ex-colegas de profissão de Boba estarão na nova série, com Bossk e IG-88 ficando com o protagonismo que antes era só dele! Que fase!

IG-88 estará de volta em O Mandaloriano, dublado por Taika Waititi

Para quem além de Boba, também gosta dos outros caçadores de recompensas, e queria saber mais sobre eles, a notícia é ótima. Recentemente, a Hasbro relançou todos eles em versão Black Series, então para quem quiser reunir todos em cima da mesa, a chance finalmente chegou.

Sei que nestes posts de The Mandalorian sempre vão aparecer aqueles que gostam de reclamar que hoje em dia temos conteúdo demais de Star Wars sendo produzido, mas como fã, discordo totalmente. Como bem lembra o Cardoso neste post sobre a nova série, foram 16 anos sem nada de Star Wars, e depois disso, ainda tivemos que aturar A Ameaça Fantasma e O Ataque dos Clones antes de finalmente termos um filme decente, A Vingança dos Sith.

Waititi se junta ao elenco da série, que conta com Pedro Pascal (como o mandaloriano do título), Gina Carano (ex-lutadora de MMA e a Pó-de-Anjo de Deadpool) e Giancarlo "Gus Fring" Esposito, além dos veteranos Carl Weathers (nosso querido Apollo Creed), meu xará Nick Nolte e Werner Herzog (leia meu post sobre esse cast curioso e inspirado).

Para quem também está ansioso pela nova série, The Mandalorian terá um painel no Star Wars Celebration em Chicago em abril de 2019, quando certamente serão revelados muitos outros detalhes, e espera-se, um trailer completo mostrando o que iremos ver na nova série.

IG-88 terá uma nova chance de brilhar em O Mandaloriano depois de seu momento de glória suprema ao encontrar Darth Vader em O Império Contra-Ataca.

Como fã incondicional de O Império Contra-Ataca, para mim o melhor filme da franquia Star Wars até hoje e uma obra-prima do cinema, é muito legal ver que os caçadores de recompensa estarão de volta. Com a Taika Waititi, o temível IG-88 terá uma nova chance de brilhar em The Mandalorian, depois de seu momento de glória suprema ao encontrar Darth Vader em O Império Contra-Ataca.

O diretor do piloto de The Mandalorian é Dave Filoni, também conhecido como o responsável pela excelente série Star Wars: Rebels. A série também deve servir como cartão de visitas do ILM TV, o novo serviço para séries de TV e streaming. Mal posso esperar pela estreia de The Mandalorian, que deve ser um dos carros-chefe do novo canal Disney+, a ser lançado ainda este ano em uma data ainda não definida.

relacionados


Comentários