Meio Bit » Entretenimento » Capitã Marvel, ou se cuida, Thanos! — Sala da Justiça #66

Capitã Marvel, ou se cuida, Thanos! — Sala da Justiça #66

No novo episódio do nosso podcast Sala da Justiça falamos tudo sobre Capitã Marvel, com a participação ilustre de Kell Bonassoli e Rachel Asakawa.

5 anos atrás

No programa desta semana, eu, Ronaldo e Cardoso recebemos a visita de Kell Bonassoli e Rachel Asakawa (Priss) para conversar sobre Capitã Marvel, o 21o filme do MCU, e um estrondoso sucesso de bilheteria, que já está quase chegando a 1 bilhão de dólares em três semanas.

Capa do podcast Sala da Justiça, episódio 66, Capitã Marvel

Qual a importância da representatividade desse filme? Será que Carol Danvers vai dar conta de Thanos? Spoiler: pessoalmente eu acho que ele tá ferrado, mas essa é minha opinião. Será que deu certo o processo de rejuvenescimento de Nick Fury e o Agente Coulson em computação gráfica? Como será que Fury perdeu seu olho?

As homenagens ao Stan Lee começam antes mesmo dos créditos, e deixam qualquer fã de Stan, the Man pra lá de emocionado. A ponta de Lee como ele mesmo no metrô também foi fantástica, e a reação de Kevin Smith foi chorar compulsivamente, mesmo já sabendo que na cena ele estaria lendo o roteiro de seu filme Mallrats, gravado no ano em que Capitã Marvel se passa.

No cast, falamos sobre como Akira Akbar, a atriz mirim que faz a Mônica Rambeau, rouba a cena, como Brie Larson fez questão de ter seu melhor amigo Samuel Jackson no elenco, como não tem bonzinho na briga entre Skrulls e Kree, e todo o nosso fascínio sobre o gato (ou a gata) Goose.

Será que a questão da inversão de gênero de um personagem clássico atrapalha a trama de alguma forma? E o elenco de coadjuvantes, liderado por Annette Benning, Jude Law e Ben Mendelsohn, funciona bem no filme? Será que a Mônica do Maurício gostou de ter vestido o manto da Capitã Marvel?

Tudo isso e muito mais no nosso papo sobre Capitã Marvel. Espero que vocês curtam. Quem quiser pode enviar comentários pra nós usando nosso email exclusivo da Sala: [email protected].

Gosta de escutar o nosso programa? Então peço humildemente sua ajuda nos nossos planos no Padrim ou no PicPay para que a nossa Sala da Justiça continue gravando novos episódios muito legais. E finalmente, mas não menos importante, por favor assinem nosso feed para não perderem nenhuma Sala. Prefere usar o Spotify pra ouvir seus podcasts? Sem problemas, a SdJ está por lá também!

Leia também aqui no MB a resenha completa sobre Capitã Marvel escrita pelo Cardoso.

relacionados


Comentários