Meio Bit » Entretenimento » Teaser trailer de Coringa vai colocar um sorriso no seu rosto

Teaser trailer de Coringa vai colocar um sorriso no seu rosto

A Warner Bros. divulgou o primeiro teaser de Coringa, que nos mostra como Joaquin Phoenix está perfeitamente alucinado no papel. Assista e aumente a sua expectativa pra esse filme!

5 anos atrás

O diretor Todd Phillips divulgou ontem o pôster de seu filme Coringa (Joker) em seu perfil do Instagram, avisando que o teaser exibido na CinemaCon sairia hoje. A Warner Bros. postou agora há pouco o primeiro teaser, no qual temos um cartão de visitas do que será a interpretação de Joaquin Phoenix no papel de um dos vilões mais famosos e temíveis da DC. Se quiser começar o dia já com um belo sorriso estampado no rosto, é só clicar abaixo pra assistir.

Durante muito tempo, minha impressão é de que a interpretação maior do que a vida de Heath Ledger em The Dark Knight seria insuperável, e a sofrível atuação de Jared Leto em Suicide Squad ajudou a cimentar esse conceito na minha cabeça, e certamente na de muitos. Quando escalaram o Joaquin Phoenix para o papel, apesar de ter dúvidas sobre a qualidade do roteiro e as intenções do projeto, já respirei aliviado, pois ele certamente tem experiência e talento de sobra para encarar esse imenso desafio.

Joaquin Phoenix como Coringa no filme de Todd Phillips

Mas será que o roteiro de Coringa vai ser bem escrito? É cedo pra dizer, mas esse teaser foi muito animador, e estou apostando que sim. A história é escrita por Todd Phillips e por Scott Silver, de O Vencedor (The Fighter). Vale lembrar que Todd Phillips foi indicado ao Oscar em 2007 pelo roteiro de Borat, escrito em parceria com Sacha Baron Cohen e outros autores.

Pôster de Coringa, próximo filme de Todd Phillips

Achei meio estranho quando vi que o pôster usava a frase do Coringa de Ledger, mas ao assistir ao filme, entendi e acho que tem tudo a ver. Acho que o saudoso ator que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante póstumo por seu papel como Coringa ficaria orgulhoso da versão de Phoenix.

Sei que está cedo pra falar isso, o filme ainda nem estreou, mas pra mim, Joaquin Phoenix será um dos indicados ao Oscar de melhor ator em 2020. O arco que o ator consegue mostrar em menos de 2 minutos de trailer é impressionante e arrepiante.

Se antes eu tinha dúvidas sobre a necessidade ou propósito desse filme, agora eu só quero que o tempo passe mais rápido pra que a gente possa assistir essa preciosidade no cinema. Todd Phillips, por favor não me decepcione e não perca a oportunidade de fazer um filme realmente épico com esse ator fantástico.

Joaquin Phoenix como Coringa no filme de Todd Phillips

No trailer, acompanhamos a difícil vida do palhaço Arthur Fleck, e como ele vai ficando perturbado enquanto é castigado por uma sociedade que ele acredita que está ficando cada vez mais doente. A música escolhida para o trailer foi Smile, o clássico composto por Charlie Chaplin, que se encaixa bem com o slogan do personagem. Como diretor de Se Beber, Não Case!, Phillips sabe tudo de humor, e também de situações absurdas, então acredito que pode dar conta do recado com tranquilidade.

Sua relação com Sophie, vivida por Zazie Beetz (Deadpool) e principalmente com sua mãe Penny, interpretada por Frances Conroy, que certamente serão ameaçadas de alguma forma durante o filme, o que deve ajudar na transformação do palhaço em um grande vilão. No trailer também vemos Robert De Niro, que faz o papel de Murray Franklin.

Como Joker diz no final do trailer, ele achou que sua vida fosse uma tragédia, mas depois percebeu que era uma comédia. Sinceramente, esse é o melhor trailer que vejo da DC desde os tempos do Nolan, então minha expectativa por esse filme aumentou consideravelmente hoje.

Joaquin Phoenix como Coringa no filme de Todd Phillips

Pra quem estava se perguntando se o Batman iria aparecer nesse filme, a resposta é não, já que segundo o IMDB, o ator Daniel Pereira-Olson está escalado como o jovem Bruce Wayne, e Douglas Hodge como seu mordomo Alfred. Quem sabe em uma futura sequência? Também estão no elenco Marc Maron (de um dos meus podcasts favoritos, WTF), Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham e outros.

Coringa estreia no dia 3 de outubro nos cinemas.

relacionados


Comentários